Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

O bigode tático que levou de Armando evangelista faz parte das dores de crescimento. Para um Benfica dominador, até 2026, com o melhor treinador das história.

Roger Schmidt Forever

Limentaen

Sem condições para continuar, que se vá embora e leve jm atrás, já que rafa está de saida

Solid



Woland

Se esta merda voltar a Lisboa sem sofrer com as consequências, é a morte do Benfica.

skydevil

Não sei se é o pior treinador do Benfica de sempre, mas o mais demente é certamente.

GoloDeLetra


Lúcio Gomes

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 22:32Foram agradecer e ouviram das boas.

É a vida amigo. Esta merda não são os clubes da treta que treinaste.
Foi pouco, deviam ter levado com dois ou três foguetes!

Abreu-jp


Sea_Shepherd

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 22:30Baza daqui Nazi de merda

Não faço denúncias porque não corresponde à minha filosofia de vida. Façam vocês por mim manos.
faz lá, tenho de descansar 2 semanas após isso

Eu não, os outros que façam. Por acaso também tou a precisar de um descanso disto. É demasiado bananismo para lidar.

Roy Kent

Burro do crl, monte de esterco nojento. Borra a cara de merda. Seu javardo.

PontapeDoIsaias

Citação de: St_John Chrysostom em 05 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: vermelhoftw em 05 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: St_John Chrysostom em 05 de Maio de 2024, 22:27O culpado principal do desastre é a Direção e não o Treinador a meu ver.

Também não é com insultos que se consegue algumas coisa.

Epa tá calado crlh, devia logo nos cornos por estar as gozar com isto tudo.

E sim o encosta e um merdas tem muita culpa, mas este clube nunca gastou tanto dinheiro pra dar muito material a este merdas alemao, material esse lance muito acima de todos os outros clubes, e vergonhoso tentarem desculpar este merdas

Eu não brinco com nada apenas percebi por determinadas circunstâncias que mais valia deixar de ser Sócio com Redpass do que continuar a contribuir para uma gestão que não me representa.


O Roger pode ter culpa mas a meu ver é inferior á que a atual gestão tem.
São os dois uma merda e nenhum deles faz parte da solucao.
O treinador e apenas o que pode sair.

O rui costa la para 2050 e capaz de bazar.

Boddicker

Não tem condições para continuar mas quero mesmo que não abra mão de um cêntimo

O Encosta que se chegue a frente

Dmitry91

Citação de: Woland em 05 de Maio de 2024, 22:33Se esta merda voltar a Lisboa sem sofrer com as consequências, é a morte do Benfica.

Deixem-se disso, toda a gente sabe que o Benfica morreu em 2020.

jpcafe