CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

devilmen

Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

matadu

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:36Boa noite a todos e a todas

Até goza o prato  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lagartóide triste do caralho, não deves ter mesmo amigos nenhuns com quem festejar

Benficaenadamais

Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

Jayson Tatum

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:35fodasse um gajo mora em Benfica e tem que ouvir buzinas? vão pro caralho lagartos, vão lá pro WC

Quem devia ir pro caralho è quem dirige o Benfica.

Os lagartos também

cernache1

perceptionman

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:35fodasse um gajo mora em Benfica e tem que ouvir buzinas? vão pro caralho lagartos, vão lá pro WC
Areeiro a mesma merda.

Aguentem. Vivo no Porto e andei anos e anos a ler por aqui "vou dormir relaxadinho, não há portistas por aqui"

Pode ser que aa festas dos lgartos acordem a mansidão deste clube de conas moles.

Albertini

arodrigues84

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

Mais do que a minha idade certamente.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2024, 22:34Finalmente acabou esta merda desta época.
ainda temos um jogo na Luz para poder mandar estes trastes para o caralho

Última jornada foi esclarecedora sobre a quantidade de pessoas no estádio da Luz que os querem mandar para o caralho

JPSilva

Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:39Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

O Benfica combinou a quantidade de golos que falhou em frente à baliza? Melhor que wrestling então

Carlos Amorim

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2024, 22:32Tristeza do caralho!

E o panasca do Ruizinho n faz nd nem diz nd fds!

Somos dirigidos por um bando d conas !
Não convém. É deixar o Schmidt queimar sozinho.
Quando se perde nunca aparece o grande líder.
Ontem no volei, mal acabou o jogo, filmaram logo o menino.
A culpa é destes encostistas. Não são do Benfica. São apoiantes do regime vieirista.
Não querem títulos, querem só que a ditadura perdure no tempo.

Ricardo Teixeira

Quando estamos atrás do prejuízo na disputa de um título, nunca vamos até ao fim. Damos sempre de bandeja.

Mentalidadezinha de merda.
Que está embutida em muitos adeptos também.

Este clube precisa de uma autêntica revolução.

aquaris

Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: _slb1904_ em 05 de Maio de 2024, 22:19O RS tem de ir já embora!!!
Quem tem de ir embora é o Incompetente do Rui Costa, depois o novo presidente que mande para a rua o RS!!!
Filho, 80%, nao é o rui costa, sao os 80% que votaram nele!
Pois mas aí também temos o azar, que os bons candidatos não querem ligar ao SLB, e quando aparecem deixam as eleições serem aldrabadas!!!

Cob92

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 22:37Se este jogo e esta época servissem para abrir os olhos dos Benfiquistas e o Rui Costa fosse com o caralho de vez, era como se ganhasse um campeonato!

Estamos numa situação muita complicada.

È o segundo All-In que foi feito em tempo de Vieirismo e o Vieirismo 2.0 voltou a falhar o alvo.

Tem que haver consequências.

E não estou a falar em despedir treinadores, tenho cérebro para perceber a merda que está dentro do nosso clube.

Txug

Estou tão tão tão aziado porque tínhamos a melhor equipa
Achei mesmo que íamos para o bicampeonato
Este campeonato foi completamente sabotado,