CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Sequel

É deixar arder e deixar o Gandarruie ganhar com landslide.

Nmslb

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 22:49O roger nunca vai sair por ele. Tá tudo bem com isso.

Ha uma clausula,  quem a pos lá que a pague. Se acham muito, não critiquem quem assinou o contrato, critiquem quem o escreveu
concordo. Se fosse eu, levaria até ao ultimo centimo. O 🐐 que lhe pôs o contrato à frente é que lhe deve pagar a indemnização.

sergio19azb

RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

defacer

Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2024, 22:45Já não dói .

Fiquei muito triste em alguns momentos .

Por vezes na vida , tentamos-nos refugiar no futebol , para esquecer certos problemas da vida pessoal .

Mas esta já nem doeu. Desde agosto que meti na cabeça que estávamos a ir pelo caminho errado .

E o que escrevi depois do amigável com o PSV é prova disso.

Desejo com sinceridade uma ótima semana .

Aos verdadeiros claro , os que se registaram nestas últimas semanas , só para vir gozar o prato , remeto a minha ignorância.

Concordo em género, número e grau!!

Aos que se registaram para vir dar tanga, a pequenez deles é imensa... E o Benfica tinha 20 campeonatos quando o Humberto Coelho jogava. Por isso que vão pá puta que os pariu

JCCP

Nao é pela derrota, não é por não ganhar o campeonato, nao consigo bem explicar, mas simplesmente ja pouco me identifico com aquilo que hoje é o Sport Lisboa e Benfica.

Vou ler este grande texto do Alberto Minguens ate conseguir adormecer, e esperar que um dia, como ele diz, o Sport Lisboa e Benfica volte a existir.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/como-nao-consigo-adormecer.html?m=1

ZéTonto

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Eu lembro-me de 2013/2014 e 2014/2015.

A época passada podia ter sido um descanso mas o Roger quis logo dar um trailer do filme de terror deste ano.

FTG

Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 22:32Largava vos no marquês, fdp

Largava-os em Famalicão.
Não precisam de apanhar sífilis, só de levar um aperto

Hitch

Ponto final no meu sofrimento.

Bem preciso dos próximos 3 meses para recuperar o alento destruído por esta época miserável.

Maytay

Citação de: merlin em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

eu nos meus 41 anos .. não me lembro
Com 41 anos, nos 4 que eles ganharam não é difícil puxar a fita a trás
não é o que eles ganharam mas sim o que não ganharam em luta directa contra nós .

no ano 6-3 caiu para nós 93/94
2004/2005 caiu para nós
no ano do Tri com RV caiu para nós

SLBRulez

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Isto é a sério?

MuchoG

Um microcosmo da nossa época. Problemas graves à frente da baliza, em transição defensiva e na saída de bola. Hoje volta a entrar com um meio campo macio.

É bater na mesma tecla, foi assim desde a pré época.

takediz

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Ele não sabe o que é ser benfiquista, por isso é que acha estranho tudo isto...

nuno666

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2024, 22:47"Demos o nosso melhor, mas o melhor não foi suficiente. Parabéns ao Sporting"

Roger Schmidt...

Depois desta frase é impossível continuar...
Tem la calma eu tb dou os parabéns ao sporting agora aos porcos é que nao foram a equipa mais beneficiada e ainda ficaram em 3 ou 4 lugar, e deixo um peq a parte onde andaram estes bons arbitros como o de hoje até o campeonato estar decidido ? VERGONHA TDS AS SEM ERA SP JOAO,ARTHUR,VERISSIMOS, O LUIS GODINHO UM DOS MELHORES ARBITROS SÓ ME LEMBRO DE TER ARBITRADO DOIS JOGOS NOSSOS

kino

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Não admira, tendo em vista a quantidade de empregados do clube que estão hoje nas ruas a festejar o campeonato dos sapos.