Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ThyHard

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 22:43O capitão do Benfica acabou de dizer em direto que não o deixaram falar durante a época.

Não sabia que o nível escroque que o clube atingiu descesse tão baixo.

És um escarro na história do Benfica.

Tantos anos a mamar nas quotas que pago da minha família toda.

Mamão de merda, vigarista.

Faz uma auditoria ao clube, altera os estatutos seu mentiroso de merda.

Chulo da lágrima.

Mudei logo de canal e depois fui ver o que disse

Otamendi:
"Deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha. Foi uma decisão da imprensa. Fui atacado porque não estive presente nos momentos mais difíceis. Nunca pude me defender nesse sentido. Deixo claro isso. Não tenho problema em dar a cara quando as coisas correm mal."

Quando o Rui Costa sair, o Vietname vai parecer o Eden

SLusoB

Saiu o mestre mas este continuou para dar trabalhinho aos mesmos que por lá andavam. Continua tudo a mesma merda, tudo e assim irá continuar.

Andris

2018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Sporting - 7 🏆 (2 campeonatos)
Benfica - 4 🏆(2 campeonatos)

Profundamente triste.

BERNA_1961

Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2024, 22:43Já falou? Ou ainda está a lutar?
Mas falar o quê?
Só se for para dizer o seguinte: Vou abandonar a presidência e pedir para convocar eleições..
Não será com a demissão do treinador ou atirar dinheiro para cima dos problemas...
O problema é "ele"!
Não tem, nem nunca teve perfil, carisma, competência ... para asumir qualquer cargo que exija tomar decisões.
Enquanto não se perceber isto, vamos pagar bem caro.


Baron_Davis


Yoann Peeters

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2024, 22:512018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Sporting - 7 🏆 (2 campeonatos)
Benfica - 4 🏆(2 campeonatos)

Profundamente triste.

E gastamos o triplo.

Lebohang Mokoena

Este indivíduo é tão competente que sempre que abre a boca a pedir uma reação da equipa a equipa perde.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2024, 22:512018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Sporting - 7 🏆 (2 campeonatos)
Benfica - 4 🏆(2 campeonatos)

Profundamente triste.

E vão ganhar a taça.


iREDBLOOD

 :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Parabéns Banana, ainda estamos em quantas frentes mesmo?



dsdsds44

Seu grande banana.

Incompetente.

Pede a demissão?

Estamos na luta?

Na luta de quê?

És um perdedor nato, sem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica

aquaris

Não há ninguém que ponha este INCOMPETENTE e a pessoa que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB no olho da RUA?

Sim Rui Costa é boa pessoa, de boas maneiras, BENFIQUISTA, mas é um incapaz e incompetente para liderar o futebol (como LFV rapidamente percebeu e tirou-lhe o futebol) e completamente INCOMPETENTE para ser Presidente do SLB!

Sei que é difícil, sei que não percebes mas como Benfiquista que és, escolhe o melhor para o SLB atira a toalha e pede a demissão!

Cob92

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 22:51És uma vírgula na história do Sport Lisboa e Benfica.

Vírgula è o Vieira.

Este banana nem vírgula merece ser.

ralmeida

Oh Ruca! Vai lá falar com o teu filho que eu já nem o posso ver à frente...