Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Maio de 2024, 22:52Este gajo nao pode passar de hoje.
Epoca matematicamente perdida , este gajo nao pode voltar a sentar se no banco

Matematicamente sim
Mas filosoficamente, continuamos na luta pelos 85...82 pontos

Sequel

Nada melhor que esta época ter um final top level by Schmidt

iKatz

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.
Quanto recebes por mes?

bmuc79

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Maio de 2024, 22:52Este gajo nao pode passar de hoje.
Epoca matematicamente perdida , este gajo nao pode voltar a sentar se no banco

Já andamos a dizer isso há meses...

Roy Kent

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 22:54Otamendi tem um discurso completamente oposto do próprio treinador!.

Também pode ir para o crl.

axiomas

Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 22:49"A época foi boa, só não foi excepcional"


Crl pqp como não é despedido, como é que não lhe dizem que a season was shit, super shit
E andaram aqui a condenar quem lhe atirou umas garrafas. Deviam era ter-lhe fodido as ventas.

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2024, 22:52Ele é inteligente, está a forçar o Rui a ter que dar o primeiro passo e negociar uma saída.

Não vai sair pelo próprio pé. O cobardolas do presidente é que estava a contar com isso.
Não está nada a forçar. É só ver o seu discurso ao longo do tempo. Dentro do Benfica não lhe souberam transmitir o que é o Benfica porque lá dentro não há exigência, cultura de vitória. É isto o vieirismo.

Baron_Davis

Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff

o kapitan instagram que se ponha no crlh, um dos responsaveis por esta cagada

skydevil

Citação de: Blitz em 05 de Maio de 2024, 22:49Que enorme cara de piça.
Já nem dá para olhar para ele.

É que é mesmo isso.

A massa adepta já lhe ganhou aversão e hoje fiquei a achar que não é só a massa adepta.

SLBRulez

Citação de: axiomas em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 22:49"A época foi boa, só não foi excepcional"


Crl pqp como não é despedido, como é que não lhe dizem que a season was shit, super shit
E andaram aqui a condenar quem lhe atirou umas garrafas. Deviam era ter-lhe fodido as ventas.
Eu já disse, não se perdia nada. Talvez saisse daqui de vez

Wizardpt

O mais grave é ele dizer que não sabe o que é preciso para ser uma boa época.


" I don't know what is enough"


Fodasse....


Isto é culpa do presidente MANSO de merda que temos, é o espelho de tudo o resto, o que importa já nem é competir, a sério é ganhar, é PARTICIPAR.

PontapeDoIsaias

Citação de: Wizardpt em 05 de Maio de 2024, 22:55O mais grave é ele dizer que não sabe o que é preciso para ser uma boa época.


" I don't know what is enough"


Fodasse....


Isto é culpa do presidente MANSO de merda que temos, é o espelho de tudo o resto, o que importa já nem é competir, é PARTICIPAR.
Demasiado ridiculos para ser verdade

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM

Golo de Weldon

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Caramba, Billy.

Pelo amor de Deus.

Eu tive que reler isto repetidamente para acreditar.

vermelhao_33

A epoca foi boa: BOM salario, BOM tempo e BOM presidente. So Alguns adeptos e que Sao Uma merda, mas esses deviam Ter seguido o conselho do too level e ficado em casa.

Agora segue SE a festa no Marques Tal Como ele prometeu.

Para o ano ha mais futebol top level quem realmente apoia o clube SEM nenhuma exigencia.