Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: slbforever95 em 05 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2024, 22:56Nunca pensei dizer isso, mas consegue ser mais perdedor que o Vieira.

E este último bem benfiquista era...
Este é?
Este é um grande banana que só se serve do clube.

Slbstriker

Citação de: Mendes96 em 05 de Maio de 2024, 22:55

Hoje não mostras a fronha seu grande cabrão ?

Felizmente no voleibol, o José Jardim e o Marcel ainda são quem gerem a secção e o grupo de trabalho, se fosse totalmente para as mãos deste artista ou do Tavares, estávamos bem lixados, e já nem falo nas equipas femininas,  aí elas lutam pela camisola e querem realmente vencer, e não têm que levar com a Direcção, esses estão mais preocupados com aquilo que lhes dá dinheiro.

arfm14

O treinador encostou-te bem à parede.

Ou pagas os 20M para o gajo bazar e vais levar com isso até seres corrido do Benfica.

Ou ficas com ele, com um risco elevadíssimo de a próxima época correr mal novamente e serás corrido por isso.

Portanto Rui, sai pelos próprios pés e evita o óbvio, que é seres corrido do Benfica.

lancadordedois

como fez merda no Fute ja acordaram

a soneca foi porreira

VaiDarumaGandaBolta

2025 lá estarei eu muito provavelmente a fazer contar os meu votos pela última vez.
Depois se não existir um milagre de meter a bandidagem toda fora do clube para mim acaba de vez, já vi muita coisa no futebol, mas entregar o clube nas mãos de mafiosos durante décadas e esta merda continuar toda a ser permitida não contem comigo!

aguia nervosa

Cometeu uma grande asneirada em ter renovado com o alemão, e agora está num beco sem saída sem saber o que há-de fazer.

Avante

Citação"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas"

Emoldurar

Rui PT

Já é aceitável ver o Benfica humilhado jogo após jogo?

O Benfica já nao é um dos maiores clubes do mundo?

Nada a dizer?

Hugalf

A PJ não terá para lá um dossier com o nome do Rui para lá perdido?

TFFS

O treinadeiro é lixo, mas o meu maior foco está aqui. Tens de te por no caralho

Partouze

Os que votaram nele onde andam ?

Repito, está mais preocupado em reaver o dinheiro investido no Living da serra de Carnaxide (está empatado o empreendimento com vários problemas) do que com o slb.

Woland

Citação de: Pedro em 05 de Maio de 2024, 22:5784% votaram no Rui Costa, repito: 84% de votos! Independentemente do número, que reflitam todos sobre isto...


Os 84% que votaram sairam dos dedos do informático.

Leonzo

Pede para cagar e sai. Antes que faças mais merda.

Sea_Shepherd

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2024, 22:28Pior presidente do Benfica a seguir a Vale Azevedo e Luís Filipe Vieira

Dá-lhe tempo.

Não é preciso tempo. Já é!

Dá-lhe tempo... Para ser o pior.

Já é. Os outros eram corruptos mas não eram bananas. Este é. Muito mas muito pior!

tomaz

Ganharia as eleições outra vez. Pobre Benfica..

Hão-de pagar um dia