Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ScorpiO

O Sporting tem mais títulos que o Benfica desde que o Banana assumiu a presidência!

Magna Gloria

Saíram-me lágrimas dos olhos porque nunca vi o Benfica glorioso. Obrigado Rui "Banana" Encosta.

rsd

Nem sequer vale a pena torcer por derrotas porque será sempre reeleito.

A única esperança possível neste clube é apenas os rivais serem ainda piores que nós. Não temos capacidade para sermos competentes. E o maior problema são os adeptos.

Leonzo

O Alcochete que tem de haver no Benfica é no gabinete deste pápa hóstias, deixem os jogadores em paz.

Barolas

"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.

Isto foi dito pelo Otamendi... Ainda acham que o maior problema de todos é o treinador.

bernardesci Silva


Oliver e benji

É muito lindo quando ganha vir cantar o hino e bater no símbolo mas é quando se perde que se vê se efetivamente tem caráter e assume responsabilidades.
Mais uma vez esconde-se e faz de conta que não é nada com ele. Deixa o treinador arcar com as culpas todas e no final despede o treinador e os benfiquistas que paguem.

O Vieira sendo horrível dava aulas a este palhaço.

Partouze

Quantos campeonatos ganhamos nos últimos 30 anos ???

Alexandre1976

Endeusar um gajo que não passa de uma nota de rodapé na nossa história.


sergio19azb

Se me dessem a hipotese de correr com UM do Benfica, apenas UM, este seria o meu escolhido.

J_PN

Quando é que vai debitar o script na BTV?

"Temos que assumir a responsabilidade, agora é vamos ver os homens que temos em casa"


Elvis the Pelvis

Este gajo não é uma lenda do Benfica, ganhou muito pouco como jogador no clube, precisamente porque não queria que lhe cortassem as pernas.

Como dirigente compactuou com o maior filho da puta que presidiu o Benfica(Vieira), e agora como líder não tem mãozinhas para guiar o Ferrari que tem em mãos.

Que apareça uma oposição como deve de ser, porque esta corja que nos dirige tem que ser corrida ao pontapé do clube. Até o Bimbo foi corrido do fcp, e os corruptos devem-lhe tudo.

O Benfica NÃO DEVE NADA a Rui Costa, NADA. Ele é que deve ao Benfica.

vermelhao_33

Um gajo que por sua vontade ia para o sporting acaba Como presidente do Benfica.

Que circo. So voltou completamente podre, esteve a dar a cara por um ladrao durante anos e Como recompensa FICA AO comando de um formula 1.