Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Já recebeu a camisola do campeonato?

MiguelRibeiro

Ele diz que nao esperava ganhar todos os anos porque deve ser isso que lhe pedem. Quem dirige o Benfica, faz de proposito para perder, nao ha outra explicacao e enquanto nao nos livrarmos desta corja, nao vou perder mais tempo com isto.

Hocuspocus

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

Fala-nos de perspicácia, por favor.

Fil1985

Mourinho asap a ver se limpa alguns conas moles que por ali andam!

Matanu


Keiroxes

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2024, 23:11Deixa arder.

Ele e o banana

Óbvio, só tem de continuar, tá mais que legitimado pelo Presidente eleito pela esmagadora maioria dos sócios que votaram

Livrem se de gastarem um cêntimo que seja pro despedirem

Pedro Nunes 28


Godescalco

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 23:21Só neste clube é que ainda existe a hipotese deste otario continuar

INACREDITAVEL.

O QUE É PRECISO MAIS ACONTECER PARA ESTE CARALHO SER DESPEDIDO?

Calma.

O Benfica pode fazer 82 pontos.

Em condições normais...

S.L.B Stars

Citação de: Rui_Vieira em 05 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Benny em 05 de Maio de 2024, 23:19Chega disto! Não tem as mínimas condições para continuar.
Fez tudo errado. Começa a perder a época quando no bessa tira o Di maria e depois este amua. Nunca mais o tirou. Faltaram tomates! Um jogador que devia ser o nosso joker e ser bem gerido e anda a jogar 90min seguidos. Insistência em rafa, joão mario e até morato á esquerda. Mau demais.Os dois mercados de Inverno foram vergonhosos. Relembro que fomos jogar ao dragão com João mario e Neves no meio campo. Isto passa na cabeça de alguem??
Sinceramente acho que quem vier tem uma boa base para trabalhar. Que seja alguem com personalidade e com humildade para perceber que o clube está acima de tudo e todos!

E hj voltou a fazê-lo. João mario não pode jogar no meio!!!

Autêntico sabotador

FKS

Citação de: Matanu em 05 de Maio de 2024, 23:25Este só sai com a indemenização.

E já deu para ver que mesmo para ir para o Bayern, ele quer ir cheio de guito..

Que fdp..

Renato Ferreira

Não um pingo de liderança neste clube

Presidente
Estrutura
Comunicação
Treinador


Percebem porque é que faz falta um Mourinho?

20Nico Gaitan20

Citação de: Fil1985 em 05 de Maio de 2024, 23:24Mourinho asap a ver se limpa alguns conas moles que por ali andam!
era muito isto sim.

Neste clube gerido por bananas só o mourinho nos safava...porque eme faz um pouco de tudo...nao é apenas treinador

Leonzo

Esta para o Benfica como o Roupeiro Paulinho para os lagartos.

Rui PT

Com este artista o Benfica cai logo na pré da Champion.

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 23:21Só neste clube é que ainda existe a hipotese deste otario continuar

INACREDITAVEL.

O QUE É PRECISO MAIS ACONTECER PARA ESTE CARALHO SER DESPEDIDO?
Quando a rescisão são 20M dá nisto. Se calhar não se deveria ter renovado.