Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBRulez

Eu digo, nas próximas eleições pode aparecer um bêbado da tasca da esquina que voto nele

Primeiro é tentar desmontar o sistema instalado no Benfica

jv88

#296971
no jota? esse acaba no porto (é portista e tem perfil de jogador deles) ou Alvalade se o sueco sair... será um erro não planearem a época com ele (ou alguém semelhante, é lembrar a importância que o "cepo" lima teve e como foi designado por muitos aqui)

o rói, a revelar o inapto que sempre vi, voltou a fazer cagada da grossa esta época e tem um futuro muito complicado que pode ser determinante para largos anos ou décadas:

- como precisa de manter a imagem de que "agora é que vai ser", fará a "vontade aos adeptos" e o alemão sairá (ou tentará isso), mantendo quiçá João neves, menino adorado e vital na equipa, vendendo tó silva, que mostra falhas determinantes na época e facilmente substituído pelo tomás.

- tentará resolver a situação LE e PL, mesmo que para isso seja necessário investir.

- até esforço por rafa fará para manter, bem como ao JM, di Maria e ota (mas espero que falhe pq estão todos a mais, ota só vale pelo peso no balneário que importa mt, pq dupla Morato e to silva ou tomás é bem superior)

- fará novas aparições, como pré campanha eleitoral, para que nenhum benfiquista discorde da sua tentativa de colocar o Benfica campeão (relembrado pelos blue props e benfiquistas de bem, de gratidão e memória), e até nas modalidades haverá mudanças.

(Será um modus operandi à vieira que quase sempre deu bosta mesmo com um tetra à mistura... exceto 2013/14 e o tremendo piço e efeito "BdC + jj" em 2015/16)

Contudo, se calha de:
- não resolver a situação treinador (saída do alemão e entrada de alguém com qualidade e que seja consensual)
- vender o João Neves (e arrisco a incluir ausners) com clara quebra no plantel, oferta e jogo do Benfica, sem subs adequadas
- manter alguns dos "mortos e velhos" do clube como referências para a nova época
- falhar novamente no dossier LE, PL, trinco, entre outros

Se optar pelo caminho abaixo, "com sorte" sujeita-se a matar o Benfica de vez caso que só voltará a ser salvo por um empreendedor de borracha ou semelhante, para devolver ao Benfica as pedras da calçada que irá perder... e digo isto com gozo mas com muita pena, pois os valores do Verdadeiro Benfiquista vão sendo ridicularizados e vão morrendo, a exigência é cada vez menor, o discurso ambicioso é substituído pelo "não podemos ganhar sempre" e teremos cada vez mais a "memória e gratidão" pelos vilarinhos, vieiras e costas da vida

Matt

Estou sem palavras, os outros neste momento têm tudo, melhores adeptos "sim, porque os nossos vão fazer sala para a Luz invés de ir apoiar, mesmo a Luz tendo sempre as maiores assistências todos os anos", têm melhor treinador, melhor estrutura, melhor presidente... nós somos o maior clube Português nós somos Benfica CARALHO! devíamos fazer juz a essa maioridade, mas não, estamos a ficar cada vez piores!

Sexta-Feira

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:06Repito, o principal culpado.

Culpa também nossa em o ter eleito. Merecemos isto.

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Minha não é!
A minha consciência está limpa.

A culpa tem nome.
O meu nome não está nessa lista.
E vai sendo a única coisa que me faz dormir melhor quando penso na desgraça deste clube


A culpa é nossa, é tua, é minha, não conseguimos convencer os nossos semelhantes, temos o que merecemos.

Eu não tenho o que mereço.
O Benfica que eu conheço é o Benfica perdedor dos últimos 30 anos.
Eu só conheço esse Benfica.

Quando me fiz sócio votei sempre na corrente contrária ao Vieirismo.
Sempre!

Então levar com os erros dos outros e ver o Benfica perdedor... Eu não mereço!
Eu sempre procurei o melhor para o clube. No que toca a mim, fiz os possíveis.

Quem votou nisto tem uma dívida MORAL com o clube.
Eu não tenho!
Mas há muitos que têm.
E quem tem essa dívida agora tem de dar a cara. Não se podem esconder como ratos.

Rørikus

Citação de: Matt em 06 de Maio de 2024, 01:27Estou sem palavras, os outros neste momento têm tudo, melhores adeptos "sim, porque os nossos vão fazer sala para a Luz invés de ir apoiar, mesmo a Luz tendo sempre as maiores assistências todos os anos", têm melhor treinador, melhor estrutura, melhor presidente... nós somos o maior clube Português nós somos Benfica CARALHO! devíamos fazer juz a essa maioridade, mas não, estamos a ficar cada vez piores!

E os melhores bancos...

aquaris

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2024, 00:55
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 00:54E estamos todos (e com razão) muito preocupados com a situação da equipa de futebol, mas muita atenção com as finanças da SAD.

A venda do Ramos não chega para dar lucro, vai ser preciso outra grande vende, porque os custos estão cada vez mais descontrolados.
Acredito que neste verão ainda nos vamos individar ainda mais.
Precisamos de defesas laterais e de um ponta de lança, não renovar com Rafa, Di Maria e colocar/vender João Mário, Tengsted, Cabral e Kokcu.
Fechem a equipa, vamos sofrer mas temos talento jovem sobre contrato!

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 01:16Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

Dirá que a renovação era desejada por todos. Antecipar ofertas tentadoras.

Infelizmente não correu bem, mas o futuro será brilhante e imparável.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 01:16Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

tesao do mijo

Burik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 01:16Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

Os bananas são assim.

RGouveia.SLB

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:02Este vai cair nas próximas eleições. Não podemos ser tão estúpidos.

Até podia ficar em quinto lugar nesta época e não ter ganho o título do ano passado.
É o Rui, chorou por nós, deu pontapés na bola e vibra muito nos pavilhões.

O povão prefere olhar para essas patetices e não para aquilo que um presidente deve fazer na gestão e liderança de um clube.


Mendes96

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 01:16Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.
Precisamente por ser inapto

aquaris

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 01:16Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

Dirá que a renovação era desejada por todos. Antecipar ofertas tentadoras.

Infelizmente não correu bem, mas o futuro será brilhante e imparável.

Renovação cedo como foi tinha de ser por valores em conta, renovação pelo valores que foram, é uma prova de incompetência da direção!

Kurt Cobain 10

Vai cair . A Claque já está contra ele , é meio caminho andado para ir co crl.

Night Man

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2024, 01:24Eu digo, nas próximas eleições pode aparecer um bêbado da tasca da esquina que voto nele

Primeiro é tentar desmontar o sistema instalado no Benfica

Mais depressa votava no José Castelo Branco do que neste banana