Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent


RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 08:59




Foto de um gato e conta do Twitter com um número random. Tão fácil de identificar o que aí está.

Não admira que os custos com pessoal no Benfica estejam surreais.

superman_forever

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 08:59




Mais um não benfiquista. Mais um que prefere defender essa tal pessoa do que o clube. É desses que precisamos que desapareçam do clube. O presidente de alguns de benfiquista tem zero. NADA... REPITO NADA FEZ PELO BENFICA.
NEM COMO JOGADOR E MUITO MENOS COMO DIRIGENTE.

NÃO PASSA DE UM ANALFABETO QUE GOSTA DE VESTIR ARMANI.

NÃO DEIXAVA O MEU CÃO COM ELE NEM 10 MINUTOS, POIS IANFICAR INCOMPETENTE COMO ELE.

ABenficaC

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 08:02Estávamos na luta... para ser ainda mais humilhados.

Os gajos a juntarem-se no estádio de alvalade para festejarem o título e este bando não tem a dignidade de pelo menos vencer o seu jogo.
Já somos espezinhados pelo sporting também


darth vader

Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 08:44
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2024, 08:41Sinceramente, já nem me espantava que não vendesse, nem Neves, nem António Silva. Se calhar Neres e Cabral. É que há eleições em 2025. E para manter o lugar, nem que tenha de desbaratar receitas futuras dos próximos 20 anos, como o bufas fez. Mas vender meninos queridos dos sócios nesta altura pode ser perigoso para ele e para o resto dos parasitas.

Lol... o Rui pode mudar o símbolo para um leão e as camisolas para azuis que ganha novamente. Deve ser o que chamam de síndome de Estocolmo.
Não sei se ganha. Que faça outra época igual e vamos ver. Que mantenha o Schmidt e já meio caminho andado.

Eagle 0nE

Já falta pouco para os melhores hits de verão do vieirismo começarem a tocar:

"O presidente não marca golos"
"Não se pode ganhar sempre"
"A direção deu tudo ao treinador"
"Os jogadores não correm"
"Deves querer outro vale e azevedo"
"Para o ano vamos arrasar"
"Apoiem senão não apareçam no marquês"

Podem continuar.

LuigiSLB83

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.

LuisPortugal

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Maio de 2024, 09:10Já falta pouco para os melhores hits de verão do vieirismo começarem a tocar:

"O presidente não marca golos"
"Não se pode ganhar sempre"
"A direção deu tudo ao treinador"
"Os jogadores não correm"
"Deves querer outro vale e azevedo"
"Para o ano vamos arrasar"
"Apoiem senão não apareçam no marquês"

Podem continuar.

É só ligar a SemenTV, as lendas Calado, Diamantino e Mauro Xavier já tem a cartilha preparada.

LuisPortugal

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.


😂😂😂


Esta agora teve piada!!!! Ahahahaha

jccb

6 de Maio de 2024 e este inútil continua a ser presidente do Benfica

Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.
Sim, vai-se chatear e andar a vender a mulher e os filhos para depois ver um Mauro Xavier da vida a ganhar eleições com 83%.

Temos eleições daqui a um ano e pelo andar da coisa o Rui Costa e comandita vai ser a unica lista a concorrer ás eleições.

Vai mudar joca. Confia.

L1968

Será que conseguimos ganhar o prémio fair play.


Pedraços

QUE PUTA DE SINA ! PERDER O CAMPEONATO  para estes merdes de verde é mesmo muito mau! Há que refletir incluindo o presidente sobre a merda de época !

Embora eu acho que não devia ser assim mas o Roger não tem mais condições para continuar não por ele mas sim por a quebra entre ele e os adeptos! É triste esta merda !
Como o maior clube português fica assim fds!