Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: Il trattore em 09 de Maio de 2024, 16:29https://twitter.com/Fever_PitchFC/status/1788575844090130754?t=isBh76gNLS6IZL80x9BTRA&s=19


Se o João Gonçalves diz isto, se as canetas de aluguer andam aqui numa roda viva é porque vai continuar. É lidar!

Gosto de ouvir o Fever Pitch, mas se é para twittar coisas que não trazem nada de novo mais vale estar quieto.
Há alguém que não saiba que o treinador tem contrato?

Il trattore

Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 16:37Esse João Gonçalves e o João Martins da btv que  se diziam tão Benfiquistas e se venderam por meia dúzia de euros . palhaços.
O João Gonçalves ousou dizer que os rivais terão que se mexer para acompanhar os sapos. De quem nem um ui disse sobre o orelhas está a arriscar nunca mais meter os pés na BTV.

LuigiSLB83

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 16:37Esse João Gonçalves e o João Martins da btv que  se diziam tão Benfiquistas e se venderam por meia dúzia de euros . palhaços.

nao sabem fazer nada na vida...estariam a receber um apoio social qualquer, assim...

Se calhar não sabes o que dizes, o JG tem trabalho fora da btv. O JM é jornalista, hoje está na  btv, mas já pertenceu à rtp.

Zeca_Diabo

Como vão as coisas lá por Azeitão?

reddevill2010

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: fpie em 09 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 16:37Esse João Gonçalves e o João Martins da btv que  se diziam tão Benfiquistas e se venderam por meia dúzia de euros . palhaços.

nao sabem fazer nada na vida...estariam a receber um apoio social qualquer, assim...

Se calhar não sabes o que dizes, o JG tem trabalho fora da btv. O JM é jornalista, hoje está na  btv, mas já pertenceu à rtp.
Eu sei isso tudo . Até os admirava há uns anos porque pareciam ser Benfiquistas puros e que não se vendiam por nada ...infelizmente enganei-me

LuigiSLB83

Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: fpie em 09 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 16:37Esse João Gonçalves e o João Martins da btv que  se diziam tão Benfiquistas e se venderam por meia dúzia de euros . palhaços.

nao sabem fazer nada na vida...estariam a receber um apoio social qualquer, assim...

Se calhar não sabes o que dizes, o JG tem trabalho fora da btv. O JM é jornalista, hoje está na  btv, mas já pertenceu à rtp.
Eu sei isso tudo . Até os admirava há uns anos porque pareciam ser Benfiquistas puros e que não se vendiam por nada ...infelizmente enganei-me

Ser funcionário do Benfica não tem de ser sinónimo de ser vendido.

Vidito

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2024, 16:02Eu já começo a achar que essa gente foi paga pela direção para irem de propósito pedir autógrafos.

Uma encenação para  enganar tanto os jogadores, treinador e os adeptos para acharmos que está tudo bem e estamos prontos para apoiar na próxima época.

Era a primeira vez?! Regresso do JJ e as galas do Benfica.




ana_lopes2009


Che1904

Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2024, 16:18
Citação de: Che1904 em 09 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Maio de 2024, 14:29https://www.abola.pt/futebol/noticias/fotos-schmidt-e-jogadores-distribuem-autografos-no-seixal-2024050913213876757

Clube completamente fodido. Zero exigência
Isso é propaganda ao melhor estilo da Coreia, arranja uns miúdos tira umas fotos e transparece a ideia que está tudo... Top Level!!
vocês hibernaram nos últimos 20 anos de Benfica, só pode.

Sempre foi assim.
Volta a ler

Alex_Soares

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Maio de 2024, 15:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Tudo igual aqui.

Enterram-se milhões no Cabral e Kokcu que não têm o perfil para o "gegenpress". Dá-se redpass relvado a 3 vacas sagradas como o Rafa, Di Maria e João Mário com o perfil de sono que têm.

Tiras o Aursnes da sua posição natural que funciona bem no gegen para o meter nas laterais a desenrascar, fodendo ainda mais a dinâmica da equipa e queimando outro jogador.

O Tino que não sendo um craque é um gajo que para o sistema pretendido é o melhor naquele lugar, mamou 5 meses de banco.

Estrutura top level.

O tino e Aursnes é daquelas merdas que nem dá para entender o que vai na cabeça deste gajo,

A ideia era trabalhar em cima da base de uma equipa campeã, e ambos tinham a sua preponderância na equipa que conquistou o título,

Um enfia no banco, o outro, em tour por tudo o que é posições,

E isto já vinha deliberadamente desde a pré-epoca,

E contra mim falo, porque mandava no início os meus bitaites como adepto sobre opções táticas x ou y que preferia ver ou entendia ser melhor,

Mas sempre sem a convicção de mudanças, e que Schmidt iria abdicar daquilo que resultou...e tinha lógica assim o ser!

Mas o gênio do gegendepressing  "viu umas luzes"...   


Kinkolas

Ainda nem acabou esta época e já estamos assim para a próxima.


butch vig

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2024, 16:57Os adeptos a pedir autógrafos ☹️

É para meter no frigorífico com um íman em cima lol

Jamal

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2024, 16:57Os adeptos a pedir autógrafos ☹️
aqui a comunicaçao do clube já trabalha...até chamam os fotografos

Godescalco

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Maio de 2024, 14:29https://www.abola.pt/futebol/noticias/fotos-schmidt-e-jogadores-distribuem-autografos-no-seixal-2024050913213876757

Tudo está bem quando acaba bem.

Apesar das vozes mais ruidosas de uma minoria permanentemente insatisfeita, a grande maioria dos benfiquistas está com os jogadores, com o treinador e com a direcção.

fpie

Citação de: Godescalco em 09 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Maio de 2024, 14:29https://www.abola.pt/futebol/noticias/fotos-schmidt-e-jogadores-distribuem-autografos-no-seixal-2024050913213876757

Tudo está bem quando acaba bem.

Apesar das vozes mais ruidosas de uma minoria permanentemente insatisfeita, a grande maioria dos benfiquistas está com os jogadores, com o treinador e com a direcção.

isso aí, se querem um clube forte, ganhador, com garra para ganhar titulos, procurem noutro lado