Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Billy the Kid

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 15:13
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 14:59Defender a continuidade de Gouveia, é defender a mediania no Benfica.

Defender RC e toda a direcção tóxica do reinado do vieira que com ele continuou também é e tu andas aqui na mesma.

O assunto aqui são os extremos do Benfica, nos quais se inclui o Gouveia.

O resto, parece-me uma ominosa obsessão que o administrador nutre por (ou contra?) mim, relativamente à qual desejo honestamente que dela se cure, para o bem da saúde mental de Sua Excelência o administrador.

Red skin

Citação de: BleedingHeart em 09 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: BleedingHeart em 09 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2024, 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

E ridiculo o Rollheiser estar aqui ha meses e ainda nao sabermos que tipo de jogador e. Ridicula a gestao do treinador.
do pouco que vi... Parece um jogador com pouca capacidade de aceleração e em termos físicos parece algo frágil... A agressividade é um pouco melhor que o JM, mas parece me, e sublinho o parece me, que é mesmo apenas um pouco melhor.

A mim parece me um jogador diferente do J Mario. Parece mais vertical, mas la esta, a amostra e muito pouca
não me parece ter a velocidade para ser mais vertical... Mas admito que sim

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 15:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 14:59Defender a continuidade de Gouveia, é defender a mediania no Benfica.

Defender RC e toda a direcção tóxica do reinado do vieira que com ele continuou também é e tu andas aqui na mesma.

O assunto aqui são os extremos do Benfica, nos quais se inclui o Gouveia.

O resto, parece-me uma ominosa obsessão que o administrador nutre por (ou contra?) mim, relativamente à qual desejo honestamente que dela se cure, para o bem da saúde mental de Sua Excelência o administrador.

Isto é um forum, se as ideias contrárias às tuas incomodam... não sou eu que tenho obsessões.

Stigmat

Lembras-te do que escrevi ha uns dias sobre users que passam 90% do tempo em certos tópicos? Aí tens...

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2024, 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.
Eu diria, não o conhecendo e apenas tendo por base os pouquíssimos minutos, que me parece um jogador talhado para jogar como interior, preferencialmente do lado direito.

Aparecendo de fora para dentro, pedindo um lateral que dê profundidade e sendo jogador que pede um futebol mais rendilhado e de apoios.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2024, 16:07
Eu diria, não o conhecendo e apenas tendo por base os pouquíssimos minutos, que me parece um jogador talhado para jogar como interior, preferencialmente do lado direito.

Aparecendo de fora para dentro, pedindo um lateral que dê profundidade e sendo jogador que pede um futebol mais rendilhado e de apoios.
Pois. Eu vejo-o no esquema Schmidt a jogar no lado esquerdo como jogava o João Mário... e concordo contigo, precisa de um lateral que dê profundidade. Porém, acho que o Benfica precisa mais do Fredrik Aursnes a jogar nessa posição, um jogador mais físico, mas que tb dá mais opções ao jogo e sobretudo que apoia mais o lateral na hora de defender... pois la está, se o lateral dá profundidade, o médio esquerdo terá de dar uma perninha a fechar a ala.

o Noruego

Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2024, 16:22

Pois. Eu vejo-o no esquema Schmidt a jogar no lado esquerdo como jogava o João Mário... e concordo contigo, precisa de um lateral que dê profundidade. Porém, acho que o Benfica precisa mais do Fredrik Aursnes a jogar nessa posição, um jogador mais físico, mas que tb dá mais opções ao jogo e sobretudo que apoia mais o lateral na hora de defender... pois la está, se o lateral dá profundidade, o médio esquerdo terá de dar uma perninha a fechar a ala.
Tem mais de Enzo Pérez do que de João Mário

Pablito13

Errado. Tem zero de João Mário, em todas as vertentes. É um jogador que existe sem bola, voluntarioso e que não tem medo de ir ao contacto.

Pablito13

Mas isso é o que normalmente se pede a um gajo que jogue descaído para uma ala neste modelo de jogo, apesar de ele tb poder jogar no meio e gostar de andar pelo campo todo. Mas sim, essas são as características dele. Eu vi vários jogos dele na altura para o conhecer melhor e aquilo que se viu no jogo onde fez 45 minutos por cá é o estilo dele. Gosta de jogar um futebol apoiado com tabelas e passes curtos de fora para dentro, mas o que ainda se vai ver melhor no futuro é a visão de jogo que ele tem e qualidade de passe mais a rasgar, para além do bom remate e tb tem capacidade no um para um em espaços mais curtos, apesar de até não ser a característica mais forte dele.

FUTURO PRESIDENTE

Médio este ?

nikas

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:55Neres / Aursnes / J.Mário / Rafa / Di Mária
Scheljderup / Rollheiser / Gouveia / Prestianni (empréstimo) / T.Santos????

Tem que haver limpeza e da boa.
Isto é insustentável.

Eu sei bem o que fazia.

Tinha escrito Pedro, apaguei e meti um T...

Era isso mesmo.

Isto era só ser competente.

Aursnes     /   Schjelderup   / Neres
Gouveia    /    Pedro              / Rollheiser

O Gouveia não é jogador para um
Benfica que se quer colossal.
Respeito a opinião de quem gosta dele, mas não é com jogadores da estirpe de Gouveia, que brilharemos na Champions.

Esta "panca" com os jogadores da formação "a todo o custo" é que nos atrasa.

Equipas que regularmente atingem meias-finais da Champions (Real, PSG, Bayern, City) ou o outsider desta época (Dortmund) e ainda equipas em grande forma (Arsenal, Leverkusen) não têm essas "pancas".
Apetrecham suas equipas de Homens para ganhar! Repito: Homens para ganhar!

Quando há um jogador da formação, não é por caridade, mas sim por terem qualidade: Foden (City), Emery-Zaire (PSG), Musiala (Bayern), Carvajal (Real), tal como nós temos João Neves ou António Silva ou Tomás Araújo.

Não é com Tiago Gouveia ou Samuel Soares ou Paulo Bernardo ou Henrique Araújo que lá chegaremos.

Rúben Amorim chegou ao Sporting e destruiu essa panca (só joga o Inácio e, à espaços, o Bragança). O resto é contratado, pois, com a formação, não ia a lado algum.

Essa panca de ter jogadores da formação "só porque sim", só nos atrasa.
Tem de jogar os melhores (Neves, António e Tomás) e não todos.

Só agora é que vi esta barbaridade. Porra...

A panca da formação só nos atrasa?
Sabes o que nos atrasa? Gajos como tu e como o Miro, fodasse.
Que parece que puxam o clube para a valeta!

Mas alguém esta a pedir para ser Gouveia mais 10? Ou Samuel e Gouveia mais 9!?!?!
Epah manca-te.

O Benfica sempre ganhou com os miúdos da formação e nem todos podem ser Félix, Bernardos ou Neves.

Podem ser Florentinos, podem ser "Nunos Santos", podem ser Ramos.
E podem muito bem ser Gouveias e Henriques.
Excelentes opções para compor o plantel, baratos e que sentem o clube, rapazes que dão tudo e não se importam se for preciso estar 5 ou 6 jogos a comer banco seguido sem virem as Marias chuteiras para os Instagrams meter ferro.

Olha se não é a formação se calhar já tinhas fechado portas, e os teus ídolos Vieira e Ruie estavam na cadeia.

Kaká

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:55Neres / Aursnes / J.Mário / Rafa / Di Mária
Scheljderup / Rollheiser / Gouveia / Prestianni (empréstimo) / T.Santos????

Tem que haver limpeza e da boa.
Isto é insustentável.

Eu sei bem o que fazia.

Tinha escrito Pedro, apaguei e meti um T...

Era isso mesmo.

Isto era só ser competente.

Aursnes     /   Schjelderup   / Neres
Gouveia    /    Pedro              / Rollheiser

O Gouveia não é jogador para um
Respeito a opinião de quem gosta dele, mas não é com jogadores da estirpe de Gouveia, que brilharemos na Champions.

Equipas que regularmente atingem meias-finais da Champions (Real, PSG, Bayern, City) ou o outsider desta época (Dortmund) e ainda equipas em grande forma (Arsenal, Leverkusen) não têm essas "pancas".

Quando há um jogador da formação, não é por caridade, mas sim por terem qualidade: Foden (City), Emery-Zaire (PSG), Musiala (Bayern), Carvajal (Real), tal como nós temos João Neves ou António Silva ou Tomás Araújo.

Não é com Tiago Gouveia ou Samuel Soares ou Paulo Bernardo ou Henrique Araújo que lá chegaremos.

Rúben Amorim chegou ao Sporting e destruiu essa panca (só joga o Inácio e, à espaços, o Bragança). O resto é contratado, pois, com a formação, não ia a lado algum.

O Benfica não tem a capacidade financeira dessas equipas.

O nosso banco está recheado de milhões (mal gastos) com a qualidade idêntica ao Gouveia.

O que se pede é que a terceira linha e parte da segunda seja com jogadores NO MÍNIMO com a qualidade do Gouveia (para termos um bom equilíbrio de custos com pessoal).

A maioria da segunda linha deve ser sim próxima da qualidade do 11. De preferência deve haver um núcleo de 15 jogadores top para promover rotação, e deve haver algum nível de polivalência de forma a podermos não ter muito dinheiro investido e poder ter variâncias no 11 com esses 15/16 e o ocasional "Gouveia" se for necessário a tempos.

A formação por norma tem custos "baixos" de salários, e não precisamos empatar dinheiro do orçamento na aquisição.

Velazquez

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2024, 14:08O Gouveia não é jogador para um

O nosso maior problema tem sido mesmo esse mas ao contrario.Preferem gastar milhões em jogadores para o banco em vez de se apostar em jovens da formação que não são inferiores(muitas vezes bem superiores até) mas de custo muito mais baixo.E para financiar isso todos os anos vendem dos melhores jogadores

E como tu bem disseste jogadores da formação só servem se forem craques ou jogadores muito bons.Se forem apenas bons/medianos é melhor ir gastar uns quantos milhões.Tudo errado

Explicaste o que está mal mas ao contrario

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2024, 20:16
Médio este ?
defesa e avançado é que não é... Pelo menos n foi aí que jogou

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 17:22Não basta o mercado de verão ter sido um fracasso como pelo 2º ano consecutivo se dão ao luxo de desperdiçar o mercado de janeiro.

O ano passado foram os nórdicos, este ano os argentinos. Gasta-se dinheiro em jogadores que não vêm resolver problemas nenhuns, como se já tivéssemos uma equipa "perfeita"   :crazy2:

Não só não resolvem problemas, como ainda acabam por criar mais. Começando logo pelo esbanjamento atroz de dinheiro que vai resultar na venda do Neves e do António.