Mauro Júnior (PSV) - Eindhovens Dagblad

cmarg1971

Mais uma aposta na oportunidade (fim de contrato) do que na certeza de um jogador que está em crescimento de qualidade (em grande forma e a melhorar).
Não sou eu que sabe quem é que deve vir, mas sei que devem ser sempre jogadores que já fazem muita diferença num contexto igual ou superior ao nosso campeonato.
Simples.

jp23

Citação de: cmarg1971 em 10 de Maio de 2024, 13:44Mais uma aposta na oportunidade (fim de contrato) do que na certeza de um jogador que está em crescimento de qualidade (em grande forma e a melhorar).
Não sou eu que sabe quem é que deve vir, mas sei que devem ser sempre jogadores que já fazem muita diferença num contexto igual ou superior ao nosso campeonato.
Simples.

Podes traduzir?

fpie

Citação de: jp23 em 10 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: cmarg1971 em 10 de Maio de 2024, 13:44Mais uma aposta na oportunidade (fim de contrato) do que na certeza de um jogador que está em crescimento de qualidade (em grande forma e a melhorar).
Simples.

Podes traduzir?

eu ajudo: mais um jogador que vem pro Benfica por uns milhoes a ao fim de 2 jogos é encostado para jogar o Aursnes

jp23

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2024, 14:29
Simples.

Podes traduzir?

eu ajudo: mais um jogador que vem pro Benfica por uns milhoes a ao fim de 2 jogos é encostado para jogar o Aursnes

Espero que o Aursnes se recuse na próxima época. Falo a sério.

Red skin

Mas agora o treinador que está a um passo da porta de saída tem pedidos para lateral esquerdo? já n chega o desastre que foi o Jurasek?

E que tal o departamento de Scouting apresentar os relatórios dos laterais esquerdos que tem observado? Não têm? Se calhar deveriam ter...

SBJP

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 14:59Mas agora o treinador que está a um passo da porta de saída tem pedidos para lateral esquerdo? já n chega o desastre que foi o Jurasek?

E que tal o departamento de Scouting apresentar os relatórios dos laterais esquerdos que tem observado? Não têm? Se calhar deveriam ter...

Então mas o Braz nao ficou tb com scouting na saida do k saiu para o Nothingham. O gajo faz tudo, lol

Red skin

Citação de: SBJP em 10 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 14:59Mas agora o treinador que está a um passo da porta de saída tem pedidos para lateral esquerdo? já n chega o desastre que foi o Jurasek?

Então mas o Braz nao ficou tb com scouting na saida do k saiu para o Nothingham. O gajo faz tudo, lol

Epah... sem palavras... o Benfica está à deriva.

Indiana Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 12:08Nem com o Roger no PSv era o tutular da defesa esquerda....

Vinha ser no Bnefica??lol

Isso só significa que tem qualidade. O gajo era muito melhor que o Max. Nos jogos que fizeram contra nós, as laterais eram auto-estradas sem portagem.

JM21

Já não o vejo a jogar há algum tempo, mas do que me lembro, não me impressionou.

Não me parece que seja com este nível de jogadores que vamos subir o nível.

20Nico Gaitan20

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 12:08Nem com o Roger no PSv era o tutular da defesa esquerda....

Vinha ser no Bnefica??lol

Isso só significa que tem qualidade. O gajo era muito melhor que o Max. Nos jogos que fizeram contra nós, as laterais eram auto-estradas sem portagem.
eu gostava bem mais do Max...

E tem o plus de ser muito superior nas bolas paradas.

Cosme Damião SLB

Simples.

Podes traduzir?

:2funny:

VigilanteGnu

O titular do lado esquerdo com o alemão em PSV não era este jogador mas sim Philipp Max que foi entretanto para o Frankfurt

É falso que Mauro Júnior foi titular nos dois anos do alemão em Eindhoven

Cosme Damião SLB

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2024, 17:25O titular do lado esquerdo com o alemão em PSV não era este jogador mas sim Philipp Max que foi entretanto para o Frankfurt

É falso que Mauro Júnior foi titular nos dois anos do alemão em Eindhoven

Nem podia ter sido, porque esteve 62 jogos no estaleiro...lesionado.

sergio19azb