Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

saivet

Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:23Esta escumalha tem contrato ate quando??


Um nojo identico ao colega da equipa masculina
Meu deus.
teu deus e o meu

Se me disseres que não tem capacidade para comandar esta equipa, eu concordo contigo.

Escumalha?
No topico do Roger e do Rui Costa é de filhos da puta para cima..

Escumalha ate é ser simpatico

E são comparáveis?


Sao. Ambos os tres ( como diz o JJ) sao uma merda na profissao que exercem

ORMP


Com ou sem Patão um dia vamos acabar por perder o campeonato. É assim que funcionam as coisas.

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2024, 16:15Fechar ciclo no final da época.
Não há coragem para isso, só vamos continuar a vencer se o sporting não investir mais, e se o nosso plantel continuar a ser muito melhor e mais profundo.

O Sporting vai continuar a investir e se continuarmos com a Patão mais tarde ou mais cedo vamos perder o campeonato.

margaridacardoso

Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: saivet em 11 de Maio de 2024, 16:23Esta escumalha tem contrato ate quando??


Um nojo identico ao colega da equipa masculina
Meu deus.
teu deus e o meu

Se me disseres que não tem capacidade para comandar esta equipa, eu concordo contigo.

Escumalha?
No topico do Roger e do Rui Costa é de filhos da puta para cima..

Escumalha ate é ser simpatico

E são comparáveis?


Sao. Ambos os tres ( como diz o JJ) sao uma merda na profissao que exercem

Não. Ambos os três têm muitas diferenças. A Filipa só não tem competência. Respeito, principalmente, e paixão, pelo clube e adeptos, não lhe faltam. Quanto aos outros não posso dizer o mesmo.

burnvski

Citação de: ORMP em 11 de Maio de 2024, 16:27Com ou sem Patão um dia vamos acabar por perder o campeonato. É assim que funcionam as coisas.

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2024, 16:15Fechar ciclo no final da época.
Não há coragem para isso, só vamos continuar a vencer se o sporting não investir mais, e se o nosso plantel continuar a ser muito melhor e mais profundo.

O Sporting vai continuar a investir e se continuarmos com a Patão mais tarde ou mais cedo vamos perder o campeonato.

Se ganharmos 11 seguidos como o Bayern não me importo de perder um.

Hiper Benfica


Fear Factory


Carlos Mozer

Ia perdendo o campeonato devido a inúmeras decisões estapafúrdias.

Claramente não tem nível para isto.


Mamb

Há o não gostar e achar que não é competente e há o atacar, enxovalhar. Porque por mais que se goste ou não, é ela que tem dados os títulos, é ela que trabalha afincadamente (bem ou mal é outra questão).

O "Benfiquinha" atual é isto, não gosta, deita abaixo, nem pensam que no outro lado está um ser humano que provavelmente até dá o máximo de si para o sucesso do clube.

Mjölnir

Citação de: Mamb em 11 de Maio de 2024, 21:25Há o não gostar e achar que não é competente e há o atacar, enxovalhar. Porque por mais que se goste ou não, é ela que tem dados os títulos, é ela que trabalha afincadamente (bem ou mal é outra questão).

O "Benfiquinha" atual é isto, não gosta, deita abaixo, nem pensam que no outro lado está um ser humano que provavelmente até dá o máximo de si para o sucesso do clube.
Certo, mas não é apenas o "Benfiquinha" actual, são na generalidade os adeptos actuais.

xirabaneco

Tenho 63 anos, por vezes não concordo com a Filipa e muito menos com o Schmith, que acho que não tem mesmo condições para continuar, mas ontem falava com um companheiro meu e ele disse-me, diz-me um, diz-me diz-me um, com quem tu concordes em tudo!
E é verdade, esse Sebastião salvador não existe!

JM21

Rumo ao 4/4.

O mais importante e difícil está feito.

Parabéns!  :slb2:

Notguilty


capelada

Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: Mamb em 11 de Maio de 2024, 21:25Há o não gostar e achar que não é competente e há o atacar, enxovalhar. Porque por mais que se goste ou não, é ela que tem dados os títulos, é ela que trabalha afincadamente (bem ou mal é outra questão).

O "Benfiquinha" atual é isto, não gosta, deita abaixo, nem pensam que no outro lado está um ser humano que provavelmente até dá o máximo de si para o sucesso do clube.
Certo, mas não é apenas o "Benfiquinha" actual, são na generalidade os adeptos actuais.

Porque há 30 anos atrás quando uma equipa não atingia os seus objetivos os adeptos de qualquer equipa nunca se manifestavam contra.

Darkboy

Em 4 épocas:
4 Campeonatos
3 Taças da Liga
2 Supertaças

Falta-lhe (nos) a Taça de Portugal. Esperemos que a primeira seja na próxima semana.

De destacar também as 3 qualificações seguidas para a Liga dos Campeões, onde nas primeiras não eramos favoritos.

Mjölnir

Citação de: capelada em 12 de Maio de 2024, 12:51
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: Mamb em 11 de Maio de 2024, 21:25Há o não gostar e achar que não é competente e há o atacar, enxovalhar. Porque por mais que se goste ou não, é ela que tem dados os títulos, é ela que trabalha afincadamente (bem ou mal é outra questão).

O "Benfiquinha" atual é isto, não gosta, deita abaixo, nem pensam que no outro lado está um ser humano que provavelmente até dá o máximo de si para o sucesso do clube.
Certo, mas não é apenas o "Benfiquinha" actual, são na generalidade os adeptos actuais.

Porque há 30 anos atrás quando uma equipa não atingia os seus objetivos os adeptos de qualquer equipa nunca se manifestavam contra.
Óbvio, ninguém disse o contrário. Apenas dizer que não se trata de uma postura exclusiva dos Benfiquistas.