Benfica Campeão Nacional 2024!!!

Darkboy

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:52
Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:29Se chegarmos a fase de grupos da champions e os lags forem eliminados nas pre-eliminatorias, vamos voltar a ter varios jogos a mais que elas como nesta epoca?
Nós vamos entrar diretamente na Liga dos Campeões, pelo que depende de quantos jogos terá o Sporting de fazer para entrar na fase de grupos.

Se entrarem na fase de grupos, quem vai ter mais jogos serão eles.

Esta época disputámos 4 jogos para entrar na fase de grupos. Não sei quantos fará o Sporting / em que fase entra.

Pensava que nao entravamos diretamente. E na supertaca, jogamos com quem?
Não entramos, erro meu.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:29Se chegarmos a fase de grupos da champions e os lags forem eliminados nas pre-eliminatorias, vamos voltar a ter varios jogos a mais que elas como nesta epoca?
Nós vamos entrar diretamente na Liga dos Campeões, pelo que depende de quantos jogos terá o Sporting de fazer para entrar na fase de grupos.

Esta época disputámos 4 jogos para entrar na fase de grupos. Não sei quantos fará o Sporting / em que fase entra.

Supertaça é uma final four, com o vencedor da liga, vencedor da taça, vencedor da taça da liga e a melhor equipa na classificação da liga, não presente, com o vencedor da liga e da taça a terem o fator casa, para o sorteio

ccm

Benfica e Sporting festejaram o campeonato.

Pode-se dizer que tudo acabou bem.

Papaloukas

Muitos Parabéns, Campeãs!!  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Peficago

Está a ser uma época incrível.

Os quartos da Champions, os troféus já conquistados. E esperemos que acabe com a conquista de todos os troféus!

Mas temos de preparar o crescimento da equipa. Principalmente conseguir que as jogadoras estrangeiras sejam ao nível do que já tivemos. Precisamos de um plantel com melhores valores individuais e mais soluções.

Que haja ambição para sonhar e lutar por uma Champions League. E por continuar a ganhar tudo em Portugal.

jccb

Parabéns!!! Tivessem os rapazes metade do benfiquismo destas senhoras éramos bem mais felizes!

diabo maiato

Carole Não vacilou como os jogadores masculinos !! Aprendam caralho!!!

Hiper Benfica

Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2024, 16:54

Não entramos, erro meu.

Ui, mais nao sei quantos a mais que as lags. Fdx

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2024, 16:59https://twitter.com/i/status/1789323463657656403

Vamos todos comer o porco do Pai da Kika  :slb2:

:rir:

A Kika não pode jamais, repito, jamais, sair deste clube. Que Rainha!  :bow2:

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2024, 16:54

Supertaça é uma final four, com o vencedor da liga, vencedor da taça, vencedor da taça da liga e a melhor equipa na classificação da liga, não presente, com o vencedor da liga e da taça a terem o fator casa, para o sorteio

Obrigado. Esquece. O outro utilizador ja tinha explicado e eu n estava concentrado. Fdx, ainda nos calha o mais forte e aos lags o mais fraco.

margaridacardoso

Uma palavra para a arbitra.

Fez o jogo mais difícil da vida dela, as suas decisões, quaisquer que fossem, iam dar que falar.

Esteve muito assertiva, sempre em cima da jogada, a deixar o jogo correr. Esteve muito bem.

Parabéns.

Darkboy

Carole, Kika e mais algumas jogadoras foram à bancada.