Época 2023/2024

ricardoslb1988

9/9 em faltas. UDO melhor na segunda parte.

jjlope00

10 falta Oliveirense.

Bignilton2

Citação de: jjlope00 em 12 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Bignilton2 em 12 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2024, 15:44Arbitragem amiguinha do cashball, nada de novo.

Ou dava falta técnica contra os sapos ou dava golo para a Udo....terminou o jogo (sem comentários)
Se a bola entrou já com a 1 parte terminada, como é que queria que desse golo?

E a falta técnica?

jjlope00

Que vaca minha nossa senhora..

Der Kaiser


jjlope00

10 falta Sporting

Falhou Lucas Martinez

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2024, 15:44Arbitragem amiguinha do cashball, nada de novo.

Quero ver se o edo broche se vai queixar da arbitragem. Ai se fosse contra o Benfica.

Der Kaiser

Isto é penálti, empurrão pelas costas dentro da área.

Der Kaiser

Cotovelada e nada, bar aberto.

Hiper Benfica

Em poucos anos, dobram-nos em champions. Fdx Tal como o porco a epoca passada, sagram-se campeoes europeus depois de fazerem uma ma fase regular. O boi de carvalho nao chegou a ganhar uma champions, curiosamente.

EB_94_SLB

Em meia dúzia de anos já foram mais vezes campeões europeus, do que nós na história toda. O nosso palmarés europeu aqui e no futsal é uma vergonha.

pedrux97

Campeões europeus num ano de transição. Do nosso lado, construímos "super equipas" a torto e a direito todos os anos e nem sequer nas decisões cheiramos. Continuar com a boa gestão e renovar a todos os responsáveis pelo planeamento ano após ano

Hiper Benfica

#1407
Equipa banal a sagrar-se campea europeia, ja nos esta quieto. Quero ver se com paus bargallos, jooes rodrigues e edus castros vamos ser campeoes europeus ou sequer nacionais.

jjlope00

Vergonha alheia. Parabéns banana deves estar contente.

Chico_odv

4a Champions em meia dúzia de anos...

Devia fazer corar de vergonha os nossos chalupas!!!