CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

kino

Tudo neste clube mete me nojo hoje em dia.
Bando de chulos. Anunciam os jogadores quando não esta ninguém no estádio para não haver contestação.
E só chularia, bando de cornudos. Todos gozam o prato com o clube.

Mataram o meu Benfica.

VelhaGuarda

BugsySiegel

Ainda estamos na pré-época.

Compreende-se estes « testes » do Mister.

Jotenko

Bazei da praia para vir ver isto.

Este clube não tem explicação. Um gajo não pode bater bem da cabeça para ainda ver isto.

BugsySiegel

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 17:54Bazei da praia para vir ver isto.

Este clube não tem explicação. Um gajo não pode bater bem da cabeça para ainda ver isto.

Masoquismo = Benfiquismo

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 17:54Bazei da praia para vir ver isto.

Interrompias uma penetração para ir ver o Benfica?

HB

DastanPT

Passam a vida em folgas mas mesmo assim há lesionados

Abreu-jp

Benfiquista7

Tirando o anormal do Billy que já anda aí a espalhar a palavra do senhor alguém acredita que os brasileiros se lesionaram todos ao mesmo tempo?

BugsySiegel

Lá está, o nosso Benfica.
4 pessoas alinhadas de telemóvel a fazer as suas stories para mostrar aos amigos que foram à Bola.

Bem, vou me calar que isto já é doentio.

daviddgc

Não posso com este canal.
Que asco, quanta chupagem de piça.

Dá vómitos.