CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sancho em 12 de Maio de 2024, 18:19Dá para trocar o plantel inteiro para a próxima época? Gostava de manter o J.Neves e de resto não ter de ver mais ninguém com esta camisola vestida

Vai ser isso mas ao contrário.

lPhoenix

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2024, 18:19
Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 18:18
Citação de: Eliseu do Azeite em 12 de Maio de 2024, 18:14
Espalhar isto pela Internet inteira

Mandar para a cmtv.
Mandar o quê caralho? O que tem a foto? Cum caralho

Obviamente que a foto não revela nada, mas deve ser questionada a fonte pela denúncia que faz.

A ser verdade, é gravíssimo.

ThyHard

Isto é um bocado um resumo do Benfica desta época

Espetar-se contra equipas mais pequenas porque não temos finalizadores


Pablito13

Até pode frangar a seguir mas eu contratava este GR a custo zero. E eu não sou daqueles que acha que qualquer gajo que faça uma boa exibição contra grandes deve ser equacionado. Mas este é um GR já com bagagem e experiência.

margaridacardoso

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2024, 18:21
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 18:20
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2024, 18:18
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 18:17
Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2024, 18:16
Citação de: Eliseu do Azeite em 12 de Maio de 2024, 18:14

Isto sim, é censura pura e dura.
Se for verdade, sim. Mas não é pela foto que se percebe.
E metem uma foto de merda e pronto...ta passada uma mensagem...agora é deixar os imbecis que tem redes sociais fazer o resto do serviço
Eu não desconfio nada que quem dirige este clube fosse menino para mandar fazer aquilo.

Ainda assim, isto pode ser pura desinformação, e partilha-se infinitamente uma informação sem qualquer possibilidade de verificar a sua veracidade.
Mas achas que os burros querem saber de veracidade? A puta da foto de merda que não demonstra absolutamente nada de nada vai circular como prova não sei de quê
E no twitter, que é malta escondida a mandar postas.

brunodiaslb

Incrível. Se fosse o Sporting já estavam a espetar 3 no mínimo. Puta de incompetentes.

Eliseu do Azeite


Como podem ver, o miudo é o mesmo, e o pai ou acompanhante tambêm

Il trattore

Está no ponto para irem lá uma vez e picar o ponto.

JUST4FUN

Citação de: Pablito13 em 12 de Maio de 2024, 18:22Até pode frangar a seguir mas eu contratava este GR a custo zero. E eu não sou daqueles que acha que qualquer gajo que faça uma boa exibição contra grandes deve ser equacionado. Mas este é um GR já com bagagem e experiência.
usar a politica de contratacoes do inter




DMSG


margaridacardoso