CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

rkc

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:40Espero que se um dia uma nova direção ganhar as eleições limpem a casa toda, mas por favor não se esqueçam de Faróis, Condutos, etc.

Esta gente é absolutamente insuportável.

O Benfica nunca mais vai ter uma direção de gente que não nos foda, que nos defenda, que não nos roube.


Jotenko

Citação de: miniMilk em 12 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: miniMilk em 12 de Maio de 2024, 18:32Está um ambiente a fazer lembrar a volta olímpica do quique



Volta olímpica do Quique?

Mas que raio, não me lembro disso ?
último jogo, na luz, 3o lugar. Quique da volta olímpica na luz ao som de fica quique

:rir:

Epá o meu cérebro deve ter feito purge desta memória.

Muito bom.

Eu diria que em 2009 esse tipo de merdas ainda não aconteceria... Mas estou errado.

Lusus

O facto do público das centrais assobiar comportamentos e atitudes algo primárias e grotescas, revela o bom trabalho e a mentalidade de cultura desportiva trazida pelo Eng.º Roger Schmidt.


Indiana Jonas

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:40Espero que se um dia uma nova direção ganhar as eleições limpem a casa toda, mas por favor não se esqueçam de Faróis, Condutos, etc.

Esta gente é absolutamente insuportável.

Quem vota são os mentecaptos que estão na central. Não viste que está tudo bem?

Apoia, garotão.

xaninhow

A única coisa que se aproveita neste jogo vergonhoso e embaraçoso é a postura dos NN.

Só tenho pena é que essa contestação seja a visar o Roger e não o banana do presidente


van33


imightbewrong

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:40Espero que se um dia uma nova direção ganhar as eleições limpem a casa toda, mas por favor não se esqueçam de Faróis, Condutos, etc.

Esta gente é absolutamente insuportável.

Conduto é um lagarto a gozar o pratinho desde 2013.




Abreu-jp

Obrigado lenda.

Momento sentimental.

Vamos chorar todos.

Vai ficar tudo bem.

JustMe

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:40Espero que se um dia uma nova direção ganhar as eleições limpem a casa toda, mas por favor não se esqueçam de Faróis, Condutos, etc.

Esta gente é absolutamente insuportável.
Se dependesse de mim, só ficavam as empresas de vigilância e limpeza.

MuadDib

O que joga o Neves. Estes não ficam 8 anos no Benfica, estes vão logo ao fim de 1 ano.

Percebem agora a razão porque o Rafa ficou 8 anos no Benfica. Jogador banal.