Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Chuck

Citação de: diabo11982 em 12 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2024, 18:36Obrigado por tudo campeão. Uma lenda do Sport Lisboa e Benfica.

Fdx...Lenda?!!



Lenda é o Miccoli.

Jamal

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2024, 18:36Obrigado por tudo campeão. Uma lenda do Sport Lisboa e Benfica.
lenda do frete.

leomp

Nem um festejo, nem se chegou ao pé das bancadas para mostrar qualquer tipo de agradecimento pelos adeptos que o estão a louvar desde o início do jogo, nem UM OLHAR, impressionante... obrigado por tudo e pode ir à vida dele

Moikano

#70593
Respeito mas não é isto que quero pro meu Benfica.


KKK24


LuisPortugal

Foi o primeiro a correr para o balneário, não fosse um chato qualquer nas bancadas pedir a camisola dele..

benficaslb1

O Rafa apesar de não ser um jogador top é um bom jogador, sai do Benfica com um bom Palmarés, seja porque razões forem ficou cá bastantes anos o que é cada vez menos normal.

Não lhe desejo nada de mal. Sai apesar de tudo com o meu respeito, apesar de continuar a insistir que o Benfica não pode ter num Rafa um dos melhores do plantel mas isso a culpa não é dele.

Sexta-Feira

É meio anormal este moço.

É um grande jogador, mas fodasse!
Falta-lhe um parafuso.

werty10

Golo merecido.

Foi o maior desequilibrador do Benfica nas últimas épocas.

Tenho pena que não fique.

PudimDanone

Gosta tanto disto como eu gosto do fcp

Bailey

Citação de: Filipevermelho em 12 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: DMP em 12 de Maio de 2024, 18:43Mais um, nesses pacotes.

É nojento o que aqui se lê hoje.

Quando a qualidade abunda é normal que festejem a saída do um dos melhores do plantel... É tipo Grimaldo, antes era o Rei de Espanha bla bla bla, agora já faz falta.
o grimaldo respeitou nos até ao fim do contrato
este anda a passear se o ano final todo

Nirvana_87

A ver vamos se não vai ser um Liedson.

 :rir:

josel

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2024, 18:45Os que não chorarem hoje, choram de saudade nas próximas épocas.

Só choro de saudade do Jonas, e do Gaitan porque foi o meu jogador favorito.

Agora do Rafa? Santa paciência.

Mas faz sentido. É a representação do Benfica 2003 em campo e na personalidade.

Alphanumeric

Os adeptos a pedirem para ir bater e ele... picha murcha, como sempre. É um favor que faz sair do clube.

Paulo Fonseca

"Jogo 300 no Benfica? É um prazer jogar no Benfica, agradeço aos meus colegas, que é com eles que partilho disso e é disso que vou ter saudades."