CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

arodrigues84

Eu do Rafa só me vou lembrar daquele golo no dragão em 2019, deve ser dos melhores momentos dele aqui.

Reaseru_SLB

matadu

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2024, 18:44Vamos lá NN, foi o terceiro golo, sai mais uma assobiadela.

"O Benfas é nosso. O Benfas e nosso é."

É à pala destes que levamos 5 na peida no Dragão e ainda pedimos desculpa por não termos metido vaselina

EagleVision

Houve violacão de área por parte do Florentino, no primeiro penalti, mas não se mandou repetir. Assim como assim...

JackWhite

Estranho como é que o Benfica se fez grande nos anos 60 e 70 quando ainda estava nos testículos dos pais esta nova geração de adeptos que acham que eles é que são os verdadeiros e que os outros são todos uns nabos que não sabem o que é o Benfica

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:47
Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dmitry91 em 12 de Maio de 2024, 18:43
Citação de: Albino Chalana em 12 de Maio de 2024, 18:39Como é que há tanto amor pelo Schmidt? Juro que não percebo

Na Luz, com as colunas, há muito amor.

Fora daqui, ninguém pode com ele.

Podes cravar em pedra:

Ninguém no estádio pode com o treinador.

Acho que muita malta que comenta nunca mete os pés no estádio. Deviam ter estado lá no 2-1 ao Marselha.

É que há muita diferença para estes adeptos entre Rui Costa e o treinador.

Os adeptos são agredido por outros adeptos pelas críticas ao Delfim do Vieira, relativamente ao treinador já estão de costas voltadas desde o episódio do Vlachodimos, depois o treinador tratou de criar uma verdadeira clivagem.

Muitos estão a ir na propaganda de que foram os adeptos que criticam a direção, os culpados da incompetência do treinador.

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 18:47Conduto Já justifica a opção do Roger de jogar sem pontas de lança.
Benfica sem pontas de lança já marca 3 golos.
Génio da bola.

Nestes jogos contra adversários tão abertos até é uma opção interessante porque Rafa é bastante veloz. Mas deve ser uma opção meramente pontual.

Eu já disse, com a qualidade individual do clube até o trubin a ponta de lança podia jogar que iríamos golear, a diferença dos três grande pra estas equipas  actuais do tugao, é maior que de um city pra nós

Nirvana_87

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!

O Benfica já não existe.

20 anos de Bieiristão destruiram tudo o significava ser Benfica.

NN_1984

Aqui à minha volta está tudo contente ( mil maravilhas) o Benfiquinha campeão lol

Phils

2fenix2die

Citação de: lmoutad em 12 de Maio de 2024, 18:45Depois admiram-se do Porto vir sempre cá passear.

O Estádio da Luz é um lugar fofinho, não mete medo a ninguém. E está cada vez pior.

Vai chegar o dia em que o Benfica nem por títulos vai lutar e esta malta vai estar sempre do lado dos incompetentes.

Não aguento muito mais este clube. Não me revejo na gestão, na cultura, agora nos adeptos... Sentimentos muito estranhos.

Mas vencemos o prêmio fair play todas as épocas, ainda queres mais  :whistle2:

darth vader

Tenho de dizer, o Rui Águas está mesmo num lugar à medida dele. Na btv ao lado do Conduto. 

RGouveia.SLB

Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

A nível de exigência e brio estamos nos antípodas dos adeptos dos rivais.
E sermos o clube do povo também tem destas coisas.

JUST4FUN

Citação de: Spiritvs em 12 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!
Isto é só canalha e cinquentonas nas bancadas.
Querem lá saber disso.