CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

G10

kingvata

Estão a assobiar a tarja do RS

Isto é irreal, isto é o fim do Benfica!

Fabiuh21

Para assobiar as claques são muito fortes, se as claques se calam o ambiente vira cinema

SigaPaVinho

Pipoqueiros vão ter uma surpresa para a semana no campo do demo.

Jelita

So sei é que a Champions está garantida para o ano. Eu sou daqueles que acha que 1 jogo vale mais do que 1 época inteira.

Red Zeppelin

O Rui Costa conseguiu criar um guerra civil dentro dos adeptos. É inacreditável.
Muito provavelmente o pior presidente da história.

Jamal

tomaz

Roger convence-se que Tengstedt é opcao para a champions!

adryy

Citação de: jccb em 12 de Maio de 2024, 19:38Ui o Calado a dizer na CMTV que a gestão do plantel foi desastrosa

Pau mandado como é, isto vem da direção

O Calado "calado" é um poeta.

imightbewrong

A prova que este é o pior grupo de profissionais da Historia do Benfica.

Android1974

Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2024, 19:37
Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:34Kokçu e Di Maria para as despedidas.

Obrigado por terem vindo.

Di Maria vai continuar.

100% de certeza!!!
Gosto muito dele, mas acho mal. O nosso futebol vai ficar mais uma época refém dele.

Mértola_10