CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

vitormopinto1987

Citação de: Jelita em 12 de Maio de 2024, 19:39So sei é que a Champions está garantida para o ano. Eu sou daqueles que acha que 1 jogo vale mais do que 1 época inteira.
está
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 19:39O Rui Costa conseguiu criar um guerra civil dentro dos adeptos. É inacreditável.
Muito provavelmente o pior presidente da história.
dividir para conquistar, e para não ser incomodado

Seven Red

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:39
Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:20
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2024, 19:09
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:06nem se manda para o chão como é costume crl, tá com a pica toda

Comentário mais lagarto que li no SB.

Rafa devia era cair mais vezes, nunca o faz.

lagarto és tu pá, continua a bater palmas

Primeiro ao contrário de ti estou no estádio.
Segundo não bati palmas a ninguém.
Terceiro, qualquer gajo que diga que o Rafa se atira para o chão é lagarto ou não percebe um crl de bola, escolhe.

tás para aí a insultar os outros e deves é estar com amnésia, o rafa inúmeras vezes leve um toquezinho ou sente um puxão e pára logo a jogada com aquela cara de amuado

nem devia era estar no banco, só nesta estrutura de bananas

Estão a falar do jogador que mais porrada leva nesta liga sem lhe ser marcadas faltas.

Um gajos que é literalmente criticado por não se aproveitar quando sofre falta...

A noção..  foda se

eu quero é que o rafa se foda
Tenho a certeza que é recíproco

Aslio

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 19:40A gritarembrui costa para o caralho e tudo a assobiar

Mas como????como????
Sportinguização do Benfica.

B.Verissimo

Citação de: Dmitry91 em 12 de Maio de 2024, 19:40Assobiem pipoqueiros assobiem

Quando o Benfica estiver mais um anos sem ganhar deixam de aparecer.

adryy

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2024, 19:40Este jogo serviu para isto mesmo, meter os pipoqueiros do lado do Ruie

Os pipoqueiros...
Os mamões...
Os paus mandados...
Etc etc etc

lmoutad

Não tarda os pipoqueiros vão dar razão ao alemão e dizer que a culpa de não ganharmos é do negativismo dos adeptos.

Fabiuh21

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2024, 19:40Tá engraçado o ambiente no Estádio
Manter o treinador vai ser mais disto na proxima época, sendo que ao primeiro resultado menos bom vai arder ainda mais

AM23

Citação de: S-Line em 12 de Maio de 2024, 19:40Assobiam a claque , mas também só sabem dizer
Venfica venfica .. 10 seg e cansam-se

Pastelões .
É mesmo a única altura em que fazem algum ruído, fora isso estão caladinhos, parece que estão numa partida de ténis

Oscor78

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2024, 19:41
Citação de: Dmitry91 em 12 de Maio de 2024, 19:40Assobiem pipoqueiros assobiem

Quando o Benfica estiver mais um anos sem ganhar deixam de aparecer.
Essa gente se está a cagar se o Benfica ganha alguma coisa. Aliás esses bonecos dizem isso com bastante orgulho

lPhoenix

KAimar

é apoiar, afinal de contas os assobios não ficam bem no story !

Lebohang Mokoena

Citação de: XtaticO em 12 de Maio de 2024, 19:38Sempre que a claque diz algum coisa, lá assobiam as centrais.

Centrais são os adeptos que vão lá para meterem fotos e vídeos no Instagram.

Sunaike

estão a assobiar para abafar os NN dizerem as verdades.  é assim tão difícil de perceber o pq de estarem assobiar?