CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Jamal

Sunaike

lPhoenix

poiudivino

Eu respeito muita coisa, mas isto ta difícil.

Boa sorte no Sporting ou no Trabzonsport. Querias ficar renovavas.

Meu rico Jonas

Android1974

Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 19:43BTV Não mostra tarjas da claque contra o treinador.

Seguranças do estádio tiram cartazes contra o treinador.

Este clube está a bater no fundo.
Tochas no relvado é bater no topo.

farmacia franco

Citação de: S-Line em 12 de Maio de 2024, 19:42Lá está .
Silêncio de morte
Pastelões

Mas mas... Isto e desporto devíamos era protestar onde nos comem na política seja direita esquerda. Mas também estou contra ao estado que o Benfica chegou

skydevil

O Benfica não sai tão cedo do buraco.

Adeptos cutxi cutxi.

O Benfica da exigência morreu.

Lúcio Gomes

Vénias a um menino amuado. Já vai tarde! E eu adorava o Rafa...

matadu

Gajas a chorar porque o Rafa se vai embora

PUTA QUE PARIU

Esta merda não é os One Direction, caralho

ROBINHO

bmuc79

aquaris

Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 19:43BTV Não mostra tarjas da claque contra o treinador.

Seguranças do estádio tiram cartazes contra o treinador.

Este clube está a bater no fundo.

o Rui Costa é um incompetente e incapaz.... este tipo de atitude dos seguranças e BTV mostram que ele não sabe defender o SLB!