Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: Berna® em 12 de Maio de 2024, 22:35Para a semana nem joga nem no banco vai estar.
Vai já de férias

Tambem se vai sair...nao faz sentido nenhum ir jogar

Deviam comecar era ja a preparar o futuro mas neste clube se for preciso no ultimo dia contrata se 2 defesas esquerdos e depois nem nenhum joga...

sergio19azb

Nem um simples obrigado.

biumbs

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: biumbs em 12 de Maio de 2024, 22:28Sabem quando é que ele se picou com os NN?

Sabem quem eles estavam a mandar pó caralho na altura? O Rui Costa.

Isto não foi dito, eu estava lá e vi. Hoje correram tudo aos insultos (e bem, finalmente)

E sim, os No Name hoje em dia são desprezíveis, e também lá andei muitos anos. Independentemente de tudo, hoje foram os únicos que tiveram alguma atitude.

Já o Rafa que vá pela sombra. Fartinho dele até ao caralho. Mais uma das caras do SLV 2003.

Nem os Benfiquistas, nem o Benfica lhe deve nada. Aliás, deve muito mais ele ao Benfica.

Foi mesmo a ele que eles mandaram para o car*lho quando ele mandou vir.

8 anos e é assim que a principal claque do clube lhe agradece.

Pouco fez ele.

Errado.

Mandaram-no pó caralho depois sim, quando ele começou a mandar vir.

8 anos é letra.

"Claque principal" também é letra.

Mais uma vez, ciclo fechado, que vá pela sombra.

bruno cardoso

dsdsds44

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 21:10E não se esqueçam: ele é que não quis renovar com o Benfica.

Não sejam como aqueles namorados que são cornos, mas ainda vão de joelhos pedir à outra parte para reatar a relação.

E com o Benfica a dar-lhe o dinheiro que ele quer.

Apenas não os anos.
Nem sabia disso.

Os adeptos do Benfica já não tem amor pelo clube sequer... só idolatram figuras.

JUST4FUN

Indiferença.

Tive uma sensaçao igual quando o Artur ou Almeida sairam, por exemplo.

Benfica-Forever

Axwell

Não consegui ver o jogo, vi agora um resumo. Alguém me sabe dizer o que disse o Rafa quando se virou para a bancada? Já li que se levantou a pedir apoio, mas pareceu-me bem mais do que isso

emulate

Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2024, 23:08Não consegui ver o jogo, vi agora um resumo. Alguém me sabe dizer o que disse o Rafa quando se virou para a bancada? Já li que se levantou a pedir apoio, mas pareceu-me bem mais do que isso

Não foi a pedir apoio.

bruno cardoso

VigilanteGnu

Provavelmente irá juntar se a Jorge Jesus

defacer

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 21:10E não se esqueçam: ele é que não quis renovar com o Benfica.

Não sejam como aqueles namorados que são cornos, mas ainda vão de joelhos pedir à outra parte para reatar a relação.

Apenas não os anos.

Quantos anos ele queria?

pexim

O Rafa, que devia ser um jogador interessante a sair do banco, é tratados como uma figura de proa do clube.

Vieira 1.01

Barcelense1994

Jogador decisivo nos últimos 2 campeonatos ganhos. Marcou em jogos importantes.
E sinto uma indiferença total em relação à sua saída. Zero.
Nem me aquece nem me arrefece. Não sinto por ele o que senti, por exemplo, com o Simão. Nem falo de Jonas, Cardozo ou Gaitán.
Obrigado e adeus.

xungaria

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 23:07

Apenas não os anos.
Nem sabia disso.

Os adeptos do Benfica já não tem amor pelo clube sequer... só idolatram figuras.

Há adeptos no Benfica que só idolatram umas boas ganzas, petardos e tochas e que pensam que são donos do clube.
Não idolatram figuras...so se idolatram a si mesmos, especialmente durante tantos anos a enxovalhar a instituição Benfica desde homicidios até ao que se viu em San Sebastian.

São um cancro a criar metáteses nos putos mais novos