Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Mértola_10

duarteslb

Nota se a léguas que é diferenciadissimo

20Nico Gaitan20

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2024, 20:10Bons pormenores mas aquele falhanço nem sei o que diga...
lol...pah ate o Messi falha daquelas.

bruno_04

A partir da próxima jornada estará no ponto para ajudar na luta.. oh wait.. enfim.. que na próxima época seja a sua afirmação

Burik

Mais um queimado pelo treinador ou destreinador

20Nico Gaitan20

Citação de: duarteslb em 12 de Maio de 2024, 20:30Nota se a léguas que é diferenciadissimo
ball control dele é muito bom.

Da-me mesmo vibes de Gaitan.

Aka

Isso é tudo muito bonito, mas os adeptos do Benfica não estão a deixá-lo fazer o seu trabalho em paz. Assim não há milagres.

ARRG

Tem muita negatividade...é pena....

DeSousa

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2024, 20:44Isso é tudo muito bonito, mas os adeptos do Benfica não estão a deixá-lo fazer o seu trabalho em paz. Assim não há milagres.

OS adeptos nem o deixam jogar mais de 10 minutos, vergonha!

Jonas_Pistolas_93

Este sim é craquezão. Muito provavélmente o próximo diamante de sangue do Benfica.
A nossa nova Coqueluche

rjsf

Quando tiver mais continuidade vai nos ser muito útil...Só que com o alemão bem pode procurar outro lado senão não vai jogar

Nenad25

Gosto principalmente da intensidade que aparenta ter sem bola.

Sempre a pedir a bola, sempre à procura do espaço.

dsdsds44

É um excelente jogador.

Digo-o desde o primeiro dia em que foi noticiado para o Benfica.

Pena o treinador não lhe ter dado minutos nesta segunda metade da época.

Precisa de jogar para adquirir ritmo de jogo.

Vejam a confiança/qualidade técnica que tem e não fez um jogo a titular.

Granizo

Entra sempre com o gas todo, seja o jogo a feijoes ou nao.
Gostei de ver, para o tempo de jogo que tem e a falta de entrosamento com o resto da equipa, esta muito bem.

King Ghost

Citação de: Granizo em 13 de Maio de 2024, 09:22Entra sempre com o gas todo, seja o jogo a feijoes ou nao.
Gostei de ver, para o tempo de jogo que tem e a falta de entrosamento com o resto da equipa, esta muito bem.
Parece-me um bocado fuçAo. Mas vi muito pouco ainda.