Época 2023/2024

Negan Schrute

Agora levam um amasso contra os porcos. O ano passado no playoff ganhámos por 71 de diferença aqui em ovar.

zerocool

Muita emoção, mas a qualidade de jogo faz "arder" os olhos.

xungaria

o porto vai passar mal em Ovar. A Ovarense neste momento é mais forte que o sporting

Nenhuma surpresa neste desfecho.

Hiper Benfica

#1308
La vai a lagartada queixar-se dos orçamentos nas modalidades do Benfi... perdão, da ovarense! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

PP00

Citação de: jjlope00 em 13 de Maio de 2024, 23:43Vai ser passeio do Porto até a final. Ovarense é horrível.

Completamente

jjlope00

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:45o porto vai passar mal em Ovar. A Ovarense neste momento é mais forte que o sporting

Nenhuma surpresa neste desfecho.
Vai nada. Porto já está na final. Nós é que vamos ter que soar contra a Oliveirense.

xungaria

A nossa eliminatória vai ser mais dura... isso é óbvio.
Mas a Ovarense vai causar dificuldades...aliás... se não estou em erro á 1 mês ganharam ao porto em Ovar

PP00

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:48A nossa eliminatória vai ser mais dura... isso é óbvio.
Mas a Ovarense vai causar dificuldades...aliás... se não estou em erro á 1 mês ganharam ao porto em Ovar

Fase regular é uma coisa, Playoff é outra bem diferente.

José Seidi


JPSilva

Os lagartos a jogar assim também nada iam fazer nos jogos com o Porto

Andris

Citação de: katso em 13 de Maio de 2024, 23:18Lagartos marcaram 2 pts nos últimos 7.30 minutos do jogo... minha nossa!!!!
Ainda torna mais parvo perdermos a quantidade de jogos que perdemos.

xungaria

Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:48A nossa eliminatória vai ser mais dura... isso é óbvio.
Mas a Ovarense vai causar dificuldades...aliás... se não estou em erro á 1 mês ganharam ao porto em Ovar

Fase regular é uma coisa, Playoff é outra bem diferente.

Jogar em Ovar em Playoff é mais complicado que fase regular...Nesta arena a coisa esvai-se um bocado... no Raimundo Rodrigues a coisa era um inferno. Em Ovar o desporto não é futebol... é Basket

ForçadoBloqueio

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:48A nossa eliminatória vai ser mais dura... isso é óbvio.
Mas a Ovarense vai causar dificuldades...aliás... se não estou em erro á 1 mês ganharam ao porto em Ovar

Fase regular é uma coisa, Playoff é outra bem diferente.

Jogar em Ovar em Playoff é mais complicado que fase regular...Nesta arena a coisa esvai-se um bocado... no Raimundo Rodrigues a coisa era um inferno. Em Ovar o desporto não é futebol... é Basket

Vão levar uma enrabadela em dois jogos que nem é bom. Ponto final.

P.S.- Ou as meias já é a 5 jogos?

PP00

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2024, 23:48A nossa eliminatória vai ser mais dura... isso é óbvio.
Mas a Ovarense vai causar dificuldades...aliás... se não estou em erro á 1 mês ganharam ao porto em Ovar

Fase regular é uma coisa, Playoff é outra bem diferente.

Jogar em Ovar em Playoff é mais complicado que fase regular...Nesta arena a coisa esvai-se um bocado... no Raimundo Rodrigues a coisa era um inferno. Em Ovar o desporto não é futebol... é Basket

Por isso é que o Benfica ganhou em Ovar por 71 pontos nos Playoffs da época passada  ;D 


Rics

Sporting resolveu sem precisar da negra