Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2024, 21:56Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Trubin no Instagram: «Para mim todos os jogos são muito importantes. Temos sempre que estar motivados para ganhar e nos desenvolver enquanto equipa. Foi um jogo importante para mim. Amanhã explicarei porquê. 😉Parabéns pela vitória. 💪🦅»
vai ser pai

Filipevermelho

Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 22:17Não é mau, tem aspectos bons mas não é o perfil que precisamos, alguém mais móvel dentro da área.
Eu ia por outro redes (excepto aquele terror que está no Forest, nem se atrevem).

Não é mau??? É medonho... Zero reflexos, não sai a uma bola, colocação na baliza de amador, a única coisa que realmente é bom é a jogar com os pés.

MrCobb

Citação de: Filipevermelho em 12 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 22:17Não é mau, tem aspectos bons mas não é o perfil que precisamos, alguém mais móvel dentro da área.
Eu ia por outro redes (excepto aquele terror que está no Forest, nem se atrevem).

Não é mau??? É medonho... Zero reflexos, não sai a uma bola, colocação na baliza de amador, a única coisa que realmente é bom é a jogar com os pés.
Esteve bem durante uma fase mas depois caiu muito, não parece nada forte psicologicamente (algo frequente no pessoal daquelas bandas). É fraco nas saídas mas o outro era pior, reposição de bola é melhor, colocação já teve melhor, agora nem sei o que parece.
Posto isto, tem que vir outro, já antes de começar a época:
Dimitrievski
Rajkovic
Mamardashvili ( já é caro)
Casteels
Lafont (não sei como tem estado)
E deve haver por aí mais.

Iron Mask

Que post foi este no Instagram?

Vai cavar este?

DastanPT

Sera que este futuro desabafo está relacionado com a clean sheet?

Ou vai explicar a quebra destes ultimos meses?

a1904a

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2024, 21:56Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Trubin no Instagram: «Para mim todos os jogos são muito importantes. Temos sempre que estar motivados para ganhar e nos desenvolver enquanto equipa. Foi um jogo importante para mim. Amanhã explicarei porquê. 😉Parabéns pela vitória. 💪🦅»
vai ser pai

De que forma é que isso está relacionado com o jogo de hoje?

MMeira

https://youtu.be/7pdafBYFDhE?feature=shared

Craque! Colocar essa cabeca no sitio na proxima época! És grande  :metal:

player12

Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2024, 05:02https://youtu.be/7pdafBYFDhE?feature=shared

Craque! Colocar essa cabeca no sitio na proxima época! És grande  :metal:
Falta é concorrência, saber que não tem ninguém que lhe tire o lugar também não é bom.

Benfanatic

Não é nem de perto nem de longe o Neuer que quiseram fazer dele, pelo menos por enquanto.

miniMilk

neste momento estamos em modo barriga de aluguer

se algum dia chegar ao ponto a estrumetura põe-lhe um preço no catalogo

até lá vamos perdendo jogos à conta de deficiencias tecnicas e fragilidade mental de um gr impreparado

HB

Noite especial para Trubin: ucraniano chegou ao jogo 150 como profissional

Guardião manteve a baliza a zeros na receção ao Arouca

Ontem, depois do Benfica-Arouca (5-0), Anatoliy Trubin revelou que o encontro tinha sido particularmente especial e hoje revelou o motivo. O internacional ucraniano cumpriu o jogo 150 como profissional e não deixou passar o número redondo em branco.

"O último jogo desta época em casa e o meu jogo 150 enquanto profissional", escreveu Trubin, numa partilha em que juntou vários momentos da partida frente ao Arouca.

in record

link do insta: https://www.instagram.com/reel/C66A7ugoWHK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=72f44e3f-465b-40e7-a4ff-457d4ad38771

Carlos88

Confianca dele está a 0! Nao sei o que se passou, mas cada vez pior. Espero que mude asap. Outro problema para resolver. Defendi o várias vezes, mas nao estou a gostar.

ABenficaC

Afinal o que ele ia transmitir?

Cob92

Muitos adeptos merecem è ter vlachodimos na baliza.

LECN

Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 13:42Muitos adeptos merecem è ter vlachodimos na baliza.
Qual a diferença entre os dois?