Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Já me está a dar uma ansiedade vê lo no nosso banco outra vez para o ano.


Lellominsk

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2024, 00:18Já me está a dar uma ansiedade vê lo no nosso banco outra vez para o ano.




Mesmo ... que desgraça!!!

Semper Fidelis

Sinceramente estou a borrifar-me para se ele aprende ou não português

Até acho que não devia aprender
Parece que está a fazer um favor aos jornaleiros

Os erros de casting e tácticos é que me interessam

Cardia

Rui Costa já não tinha vontade nenhuma de o mandar embora.
Agora, com estas merdas dos NN nunca o despedirá, com o argumento já adoptado pela carneirada de que "o clube não se gere de fora para dentro".

Cardia

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2024, 00:25Sinceramente estou a borrifar-me para se ele aprende ou não português

Até acho que não devia aprender
Parece que está a fazer um favor aos jornaleiros

Os erros de casting e tácticos é que me interessam

Não vai adiantar nada o facto de aprender o português. Pelo contrário, ainda vai piorar a comunicação, já de si problemática.

Slb04Sempre

Portanto sempre é para lutar pelo terceiro lugar com o Braga..

Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2024, 00:02Já estou mesmo a ver a pré época :

"Calma ... é a pré época "

"No fim é que se fazem as contas"

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2024, 00:02Já estou mesmo a ver a pré época :

"Calma ... é a pré época "

"No fim é que se fazem as contas"
Diria que até Dezembro andará dentro de todas as competições e por isso prevejo que até aí se irá manter. A menos que por exemplo falhe o acesso à liga dos campeões, mas até nisso ele vai ter sorte e vamos entrar directamente.

Cob92

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2024, 00:17
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Maio de 2024, 00:08Pessoalmente desinvestia forte e feio. Fechava a torneira e tentava manter o Benfica com saúde financeira.

Se for para continuar com o delírio do despesismo, é dar total autonomia ao treinador. Ele que decida. Ele que gaste o que quiser. A chalupada depois que faça uma operação coração.

Está na cara que este tipo não sabendo ler um Benfica vs Vizela, tão pouco saberá avaliar um jogador.

Tanto é que andou meia temporada a tentar um gegenpressing com João Mário e Di Maria na frente, que não têm pulmões e a somar-se a estes dois havia um Rafa que funciona a luz solar e o inverno foi longo.

Para mim a torneira fechava no próximo ano.

Aguentar os nossos talentos e aumentar os ordenados deles, encher os cofres com segundas linhas, fazer alguns ajustes que na minha opinião não devem ultrapassar os 80 milhões de euros de investimento.

E claro, potenciar o nosso talento porque temos muito potencial.

O mundial está próximo e não podemos voltar a brincar com 'revoluções'.

Temos que criar um grupo sólido e estável.



Fechar a torneiro mas davas atè 80 milhões em investimento? Lol
Fogo o Benfica ja não deve ter problema de dinheiro!!
Não sei se o pessoal tem noção do investimento feito em jogadores nos últimos 3 anos!! Um clube português!
Com um passivo de 450 milhões!


80 milhoes seria o meu máximo caso um titular fosse vendido e tivéssemos que contratar outro.

Já fiz o meu planeamento para o próximo ano no tópico do Plantel 2024/2025 e na minha cabeça o investimento que tem que ser feito anda à volta dos 60/70 milhoes.

Relembrar que vamos encaixar no mínimo 100 milhões de euros por causa da champions + mundial de clubes e que esses 100 milhoes vão pagar o plantel do próximo ano.



AndreCruz11SLB

É inconcebível mais uma época com este treinador

hugoPT92

Lá vai o Aursnes ser adaptado a tratador de cavalos na quinta do mister na próxima época.

Alento

Citação de: Cardia em 15 de Maio de 2024, 00:33Rui Costa já não tinha vontade nenhuma de o mandar embora.
Agora, com estas merdas dos NN nunca o despedirá, com o argumento já adoptado pela carneirada de que "o clube não se gere de fora para dentro".

o clube está entregue a essa maioria chalupa.  Não há remédio

Bullseye_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2024, 21:09Imaginando que o Guardiola perde também a premier league. Com aquele dinheiro e plantel... também tem de levar com garrafas e assobios?

Como se o problema fosse só esse!
Já cansa não perceberem que o mundo não é isto 🙈 ... O mundo é bué cenas

smpslb

Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2024, 00:02Já estou mesmo a ver a pré época :

"Calma ... é a pré época "
''Em Maio , não apareçam no Marquês''

Kaká

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 00:16
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Maio de 2024, 00:08Pessoalmente desinvestia forte e feio. Fechava a torneira e tentava manter o Benfica com saúde financeira.

Se for para continuar com o delírio do despesismo, é dar total autonomia ao treinador. Ele que decida. Ele que gaste o que quiser. A chalupada depois que faça uma operação coração.

Está na cara que este tipo não sabendo ler um Benfica vs Vizela, tão pouco saberá avaliar um jogador.

Tanto é que andou meia temporada a tentar um gegenpressing com João Mário e Di Maria na frente, que não têm pulmões e a somar-se a estes dois havia um Rafa que funciona a luz solar e o inverno foi longo.

Se fosse so isso.
A situacao dos laterais e do avançado centro/ ponta de lança é de rir.

Enviou o Ristic embora e foi buscar o Jurazeck e o Bernat. Para o lado direito nem se foi buscar ninguem.
O Aursnes fazia os 2 lugares e ainda inventou de la colocar e queimar o Morato.
Nos jogos decisivos ainda teve a coragem de colocar o Tengsted la na frente porque "defendia" bem looool


Vou-vos dizer umas coisas (aos dois). Tenho muitos anos de forum e não tendo por hábito fazer este tipo de coisas (e não gostando do Roger posso ser imparcial aqui):

Ristic acusou (forte e feio) a pressão. Um dos motivos de não jogar era por literalmente pedir para não ser titular (é normal os jogadores darem o parecer da sua condição em praticamente qualquer clube, antes de alinharem). O rapaz borrava-se todo e não conseguia meter na cabeça a capacidade para jogar aqui. Obviamente que teve que ser despachado.

Quanto ao Gegenpressing com determinados jogadores. Desde o inicio da temporada (nem vou dizer o jogo/periodo, não é muito dificil de lá chegarem) que houve problemas no balneário. Não me vou alongar muito, mas tenho a dizer que há pelo menos 3/4 jogadores que precisam de sair rapidamente. Até porque houve por parte de um par de jogadores alguns comportamentos completamente inaceitáveis. Pior é a direcção sem tomates que aceitou estas merdas.

Os miudos estão (dão-se bem) com o Roger, os mais batidos normalmente discutem opções e o Roger não lida bem com isso.