Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KKT

É com meias verdades que se perde a razão toda.

Não posso com o nosso ruie à frente, mas não é assim que lá vamos.

lancadordedois

Citação de: Dennis em 15 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50




















Uma completa imbecilidade destas já vai, a esta hora, com 16 "gostos"?
Como é possível?
É assim que querem combater o estado actual de coisas, sendo ainda mais ridículos que os vieiristas?
É alinhando nos patéticos esquemas do J. Marques, do Saraiva, do Bruno de Carvalho e com mensagens que podiam ter sido escritas pelo mais patético dos dragartos?
Querem combater a estupidez sendo ainda mais estúpidos, é isso?
A sério, tenho vergonha de ter gente desta (quem partilhou e quem gostou) do mesmo lado da barricada. Sei que a maioria das pessoas que estão na oposição ao vieirismo usa a racionalidade, a inteligência e o bom senso. Mas irrita-me ver que também temos estupidez deste lado...

tens uma forma muito peculiar de ver as verdades/factos

talvez devessemos ignorar os varios conflitos de interesses que existem dentro do Benfica ? ou tambem vais dizer que sao coisas feitas pelos rivais?
tambem tem culpa disso ? das merdas que esta estrutura faz?

era melhor ficarmos calados e deixar tudo passar de fininho nao era?

valha nos quem alerta das merdas , estando bem ou mal intencionado , porque "nos" nao queremos saber , desde que a bola entre , agora nem isso pode nem entrar que esta tudo bem , é bater palmas e fazer cara alegre ao bom estilo russo/chines/norte coreano

Smashin

#300962
Citação de: Godescalco em 15 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50


















Dado o nível olímpico de sensacionalismo, aldrabice e meias-verdades, pensei por momentos encontrar-me no fórum do Sporting ou do Porto.

Se acham que essa estupidez vai alcançar seja o que fôr, são mais tansos ainda do que eu pensava.
Sensacionalismo, sim.
Aldrabice e meias-verdades não tanto.

É só meter as palavras no Google e ir parar aos artigos/noticias.

Ainda vão dizer que a culpa disto é do user em questão.

Isto e a origem disto é fácil de compreender. Rui Costa teve tudo para se demarcar disto. Seja afastar quem estava ligado ao vieirismo e a todos e qualquer resquício de ilegalidades, irregularidades, manhosisses, corrupção, personalidades dúbias. Fê-lo? Não creio, e os factos estão á vista. Até o comportamento e acção da direcção segue os mesmos moldes e operação.

A mim parece-me que estão em estado de negação, quando já se sabia há muito que Rui Costa esteve este tempo todo com as mãos na lama e nada fez para mudar o rumo do clube.

Têm vergonha de ver estes posts? Também é fácil. É varrer do clube quem faz isto possível e anda há décadas a envolver o clube nas mais variadíssimas ilegalidades

Granizo

Citação de: sculpture em 15 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: netphobic em 15 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: bope em 15 de Maio de 2024, 00:12Tem sido pouco debatida, pelo menos nos últimos tempos, a questão de a equipa viajar no próprio dia e não haver estágios.

É de um amadorismo ímpar e tem, evidentemente, a chancela deste senhor. Por muito que a responsabilidade seja do treinador, a cultura de exigência deveria vir do presidente do clube.

Deveria.

Ainda ontem o Man City foi a Londres no próprio dia ganhar ao Tottenham.

Há muito amadorismo, há que mudar muita coisa, principalmente de cima para baixo, mas não sei se este tema é assim tão "amador" como podemos pensar.
de certeza que fizeram 600km de autocarro como nós

600km? a viagem de volta tambem conta?  :2funny:

Smashin

Citação de: KKT em 15 de Maio de 2024, 15:02É com meias verdades que se perde a razão toda.

Não posso com o nosso ruie à frente, mas não é assim que lá vamos.
Onde é que estão ali as meias verdades?
Eu vejo umas verdades, outras mentira.
Meias, não vi

sculpture

Citação de: Granizo em 15 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: sculpture em 15 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: netphobic em 15 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: bope em 15 de Maio de 2024, 00:12Tem sido pouco debatida, pelo menos nos últimos tempos, a questão de a equipa viajar no próprio dia e não haver estágios.

É de um amadorismo ímpar e tem, evidentemente, a chancela deste senhor. Por muito que a responsabilidade seja do treinador, a cultura de exigência deveria vir do presidente do clube.

Deveria.

Ainda ontem o Man City foi a Londres no próprio dia ganhar ao Tottenham.

Há muito amadorismo, há que mudar muita coisa, principalmente de cima para baixo, mas não sei se este tema é assim tão "amador" como podemos pensar.
de certeza que fizeram 600km de autocarro como nós

600km? a viagem de volta tambem conta?  :2funny:
entao, nao é o total da deslocação? va, mas o city foi de autocarro ou de aviao?

DACOSTA97

Citação de: Dennis em 15 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50




















Uma completa imbecilidade destas já vai, a esta hora, com 16 "gostos"?
Como é possível?
É assim que querem combater o estado actual de coisas, sendo ainda mais ridículos que os vieiristas?
É alinhando nos patéticos esquemas do J. Marques, do Saraiva, do Bruno de Carvalho e com mensagens que podiam ter sido escritas pelo mais patético dos dragartos?
Querem combater a estupidez sendo ainda mais estúpidos, é isso?
A sério, tenho vergonha de ter gente desta (quem partilhou e quem gostou) do mesmo lado da barricada. Sei que a maioria das pessoas que estão na oposição ao vieirismo usa a racionalidade, a inteligência e o bom senso. Mas irrita-me ver que também temos estupidez deste lado...

Primeiro: Nao é preciso dizer que sou estúpido.

Segundo: Durante os últimos dias partilhei muitas imagens com diversos textos contra o Rui Costa e disse sempre, que podem ser partilhadas em todos os lado que nao me importo. Até agora posso contar com uma mao os users que tem feito "barulho" para ir contra o Rui Costa. Parece que todos querem que ele se vá embora mas nao fazem nada. Se é assim entao procurei titulos que metem o Rui Costa em causa. Parece que funcionou porque houve logo mais interacao. Nao sao os likes que eu quero.. eu apenas quero que as pessoas se mexam e que o pessoal comece a falar (pelo menos nas redes sociais.. os canais de tv depois vem automaticamente).

Terceiro: Se queres imagens menos ofensivas podes ir ao instagram. Estao lá bastantes -> https://www.instagram.com/porumbenfica/

Iron Mask

Citação de: Godescalco em 15 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50


















Dado o nível olímpico de sensacionalismo, aldrabice e meias-verdades, pensei por momentos encontrar-me no fórum do Sporting ou do Porto.

Se acham que essa estupidez vai alcançar seja o que fôr, são mais tansos ainda do que eu pensava.

Sinceramente dado o nível de aldrabice do outro lado da barricada se calhar é a melhor solução. Jogar o mesmo jogo.

Josue

Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:02perdemos com os lagartos e o campeonato ficou entregue, a contestação é cada vez maior, de que estas á espera para dizeres ao que vens?  o Roger fica ou não?
és presidente para qué afinal? 

É presidente pra vender jogadores e receber a sua comissão.

fpie

Citação de: Josue em 15 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:02perdemos com os lagartos e o campeonato ficou entregue, a contestação é cada vez maior, de que estas á espera para dizeres ao que vens?  o Roger fica ou não?
és presidente para qué afinal? 

É presidente pra vender jogadores e receber a sua comissão.

não, esse chama-se Mendes

Josue

Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: Josue em 15 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:02perdemos com os lagartos e o campeonato ficou entregue, a contestação é cada vez maior, de que estas á espera para dizeres ao que vens?  o Roger fica ou não?
és presidente para qué afinal? 

É presidente pra vender jogadores e receber a sua comissão.

não, esse chama-se Mendes

Pois, o Mendes tb manda dentro do Benfica

Playah

Quando depois do regime cair se escolhe para presidente o gajo que era uma das caras do regime anterior ligado diretamente aos casos que arrastam e arrastaram o nome do Benfica pela lama é natural que seja fácil continuar a fazer o mesmo, com sensacionalismo e clickbait ou não.

fpie

Citação de: Josue em 15 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: Josue em 15 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 15:02perdemos com os lagartos e o campeonato ficou entregue, a contestação é cada vez maior, de que estas á espera para dizeres ao que vens?  o Roger fica ou não?
és presidente para qué afinal? 

É presidente pra vender jogadores e receber a sua comissão.

não, esse chama-se Mendes

Pois, o Mendes tb manda dentro do Benfica

isso nós sabemos, o outro é que eu pensava que tambem mandava alguma coisa

Smashin

Citação de: Iron Mask em 15 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: Godescalco em 15 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50


















Dado o nível olímpico de sensacionalismo, aldrabice e meias-verdades, pensei por momentos encontrar-me no fórum do Sporting ou do Porto.

Se acham que essa estupidez vai alcançar seja o que fôr, são mais tansos ainda do que eu pensava.

Sinceramente dado o nível de aldrabice do outro lado da barricada se calhar é a melhor solução. Jogar o mesmo jogo.
A preocupação é a vergonha que sentem ao verem um user de um fórum a postar isto e alinharem com os lagartos.

Não é a vergonha de terem um presidente eleito com 85% dos votos, que foi durante 13 anos braço direito do vigarista do Vieira, que pôs gajos como o Paulo Gonçalves, Miguel Moreira e César Boaventura no clube.

É malta em negação, que anda a leste do que está dentro do Benfica

Savicevic

Portanto está visto qual será a mensagem do "assumir responsabilidades". Mas é bom sinal que o damage control apareça já. Com o Vieira foram duas páginas de jornal a dizer que a culpa era do LASK.