Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2024, 12:42Ver o bom nome do Benfica arrastado na lama dia após dia, dói na alma. Se ele fosse tão benfiquista como diz ser, demitia-se para proteger o clube. Mas toda a gente sabe que ele chorou num amigável contra nós, e isso é superior a tudo.

Por menos do que isto tivemos um primeiro ministro a demitir-se à pouco tempo

PaulinhoB

Afinal ontem foi lá só escolher a cela, carrega nosso ruie

superman_forever

NÃO FOI POR FALTA DE AVISO. MUITOS DE NÓS ANDAMOS AVISAR DA MERDA QUE ESTAVA NO CLUBE E FOMOS APELIDADOS DE MUITA COISA E DE QUERER O MAL DO BENFICA.

QUEM QUERO MAL DO BENFICA É QUEM VOTOU NELES E CONTINUA A DEFENDER ELES.

DEFENDER LADRÕES E MAFIOSOS.

A AUDITORIA NÃO DESCOBRIU NADA???

O BENFICA FOI ROUBADO. OBRIGADO A QUEM CONTINUA A VOTAR NELES E APELIDA OS OUTROS DE QUEREREM POLEIRO.

smpslb

Citação de: Xic0 em 16 de Maio de 2024, 12:52Então o braço direito do vieira durante 13 anos, também roubou o Benfica?
''Mas... mas... ele chorou num amigável contra o SL Benfica!''

L1968

Nós que amamos e sofremos diariamente com o nosso Benfica não merecemos ter tantos bandidos a roubar-nos à mais de duas décadas. Falo por mim sou sócio à 55 anos e por vezes estou tão farto que me apetece desistir. Mas não vou desistir, seria desonrar quem me tornou Benfiquista. Vamos à luta, acredito que ainda vou ver o meu Benfica como merece.

Glori88

#301295
Citação de: superman_forever em 16 de Maio de 2024, 12:54NÃO FOI POR FALTA DE AVISO. MUITOS DE NÓS ANDAMOS AVISAR DA MERDA QUE ESTAVA NO CLUBE E FOMOS APELIDADOS DE MUITA COISA E DE QUERER O MAL DO BENFICA.

QUEM QUERO MAL DO BENFICA É QUEM VOTOU NELES E CONTINUA A DEFENDER ELES.

DEFENDER LADRÕES E MAFIOSOS.

A AUDITORIA NÃO DESCOBRIU NADA???

O BENFICA FOI ROUBADO. OBRIGADO A QUEM CONTINUA A VOTAR NELES E APELIDA OS OUTROS DE QUEREREM POLEIRO.

companheiro, eu noutro dia abri uma investigação, encabeçada por mim, que pretendia descobrir se eu alguma vez conduzi em excesso de velocidade. Foi unanime que nunca violei qualquer limite de velocidade.

RGouveia.SLB

Citação de: baar99 em 16 de Maio de 2024, 12:49Vai deixar o clube em cacos, em guerra civil para proteger todo o dinheiro que andou a desviar do clube. Fantástico !!!!!!!!


Agora só falta vir a lume as despesas que o clube tem com a empresa do filho .

Não foi à toa que a auditoria ficou em águas de bacalhau.

Axwell

Vamos PJ! Para cima deles!

Que nojo profundo de todas estas personalidades que se andaram a aproveitar do nosso clube. NOJO ETERNO!

DACOSTA97

Entao mas as imagens que eu meti ontem no fórum nao eram ridiculas? Afinal parece que deviam era ter sido mais... eu sei bem o que a casa gasta..

Glori88

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2024, 12:55Nós que amamos e sofremos diariamente com o nosso Benfica não merecemos ter tantos bandidos a roubar-nos à mais de duas décadas. Falo por mim sou sócio à 55 anos e por vezes estou tão farto que me apetece desistir. Mas não vou desistir, seria desonrar quem me tornou Benfiquista. Vamos à luta, acredito que ainda vou ver o meu Benfica como merece.

culpa os 80% de bananas.

joaoss_05

Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 11:37
Citação de: joaoss_05 em 16 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 10:07



Dito pelo Lage mas poderia ter sido dito pelos outros treinadores que a super estrumetura queimou em lume brando e pode ser dito pelo nosso ex futuro treinador.

O Lage, ao contrário do que agora se tenta passar, também não é nenhum santinho.
Eu não me esqueço do que ele fazia em plena liga dos campeões, onde deixava de fora "titulares" para meter os miúdos a jogar. Tomás Tavares, Jota, David Tavares (onde anda?), etc.
Se eram ordens de cima para promoção de atletas (que eu não duvido), ele acatava-as. E isso revela falta de personalidade.

E eu sempre achei que o Lage podia ter tido outra história no Benfica. Mas quer dizer, olhando para o histórico dele pós-Benfica, de favor em favor, fica complicado. No Wolves do tio Mendes e no Botafogo do Textor. Agora fala-se que se não for para o Lyon para o ano ganha mais uma indemnização qualquer. Se não for no Lyon será num Forest qualquer. 
O RV deixava o Jonas no banco para jogar com o Diogo Gonçalves frente ao United. Isso já é crónico do Clube e sobretudo sua direção.
Mais razão me dás. Falta de personalidade. Cederam às "exigências" dos superiores. Cada um à sua maneira.

É o tal endeusamento de qualquer miúdo que apareça que seja do Seixal e que se tenta logo fazer com que o mesmo apareça ao mundo. Parecia que qualquer miúdo que viesse da equipa B/Seixal iria ser transformado em ouro, e a montra da liga dos campeões era perfeita. Para quê ganhar jogos, quando podes vender um miúdo por 30 ou 40 milhões.

Tudo ao contrário. E quando os treinadores são "cúmplices" deste sistema, ou coniventes, diz muito acerca dos mesmos.

Iron Mask

Só foi pena não ter ficado detido na 3a feira.


PaulinhoB

Esse comunicado está a demorar a parir

Iron Mask