Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Maio de 2024, 13:33Rui Vitória:
"Mantinha o Renato Sanches mais um ano"

Bruno Lage:
"Mantinha o João Félix mais um ano"

Roger Shmidt: vai dizer a mesma merda em relação ao João Neves, querem apostar ?!

Denominador comum.

Porco Vieira e respetivo lacaio Costa.

Ramiro Lopes

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 
Há outra: a dimensão dos danos (financeiros, desportivos e reputacionais) que o reinado do Vieira criou e ainda continuam.

Felixwraith

Também é dos treinadores que mais pena me fez em despedir. Ele era Benfica.
Tinha pontos a melhorar? Tinha. Mas quem não?
Foi queimado? Foi.

E quem já disse que isto é um paralelo do Schmidt. Concordo. E por me lembrar disto, é que acho um erro fazer-se a folha ao atual.

blackslb83

Não foi, não é,  nem será um treinador de topo, mas depois de um campeonato ganho com todo o mérito,  foi deliberadamente SABOTADO pelo seu Patrão no ano seguinte, por interesses extra Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2024, 13:46
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Há outra: a dimensão dos danos (financeiros, desportivos e reputacionais) que o reinado do Vieira criou e ainda continuam.

essa até prefiro nem saber ...

Ludwig van

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 12:01Grande pateta.

Primeiro lugar, um treinador tem de ser objetivo. Ao criar grupos com jogadores está claramente a demonstrar que havia uns mais "especiais" do que outros.

Depois diz que fazia tudo para que o Félix ficasse. Claramente que não fez! Se tivesse feito tudo ele ficava.

Diz que o seu caminho no Benfica devia ter sido outro e eu nisso concordo, o problema é que ele é que se vendeu ao LFV e por isso é que não foi.

A notícia deu a entender que o grupo foi criado já depois dele ter saído...
Eu assumi isso. Mau era se fosse enquanto ele lá estivesse.

E qual foi o problema em ter criado esse grupo então? Se eram supostamente os visados na questão de que lhe fizeram a cama?
O problema não é ter criado o grupo.

O grupo é apenas o sintoma da relação com os jogadores não ser a indicada.

Como acontece agora, por exemplo, em que temos um João Mário a dizer maravilhas da relação pessoal com o Schmidt quando este nunca o retira da equipa por pior que ele jogue. Vejam a sequência de jogos de merda com que ele vai e continua a ser titular.

Granizo

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 11:44Basta ler a entrevista para perceber que não é treinador para o Benfica. "Lamento não ter falado", "lamento não ter sido mais veemente". Não dá para isto

E existe algum nestes ultimos anos que o tenha feito? Nenhum!

Glori88

não queria desenterrar mas eu sei perfeitamente quem ganhou as eleições de 2020

sbremoved_34227

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: af10 em 16 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2024, 10:28dá sempre a sensação que está a ser cínico

impossível levar a sério

Os únicos cínicos são os users que andam a inventar novelas com tudo e mais alguma coisa.
Ontem até com um comentário no insta já haviam teorias.

Isto é conforme gostem ou não gostem das pessoas.
Caso não gostem, até se a pessoa disser "o meu prato favorito é arroz de pato" dá uma confusão para 10 páginas.

Com o Lage, tem sido uma pouca vergonha, nos últimos 4 anos, que nem foi bom. Passam a vida a desejar tudo de mal ao homem.
O melhor que lhe aconteceu na vida foi ter fugido desta liga (que os dos outros clubes são iguais)

O Lage pelo menos respeitou os adeptos. É por isso que também lhe guardo respeito.
Já o contrário não aconteceu lá muito, mas é o que é.

Once_Human

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 14:45

Quem ganhou, ou quem "ganhou"?  :coolsmiley:

sbremoved_34227

Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 12:01Grande pateta.

Primeiro lugar, um treinador tem de ser objetivo. Ao criar grupos com jogadores está claramente a demonstrar que havia uns mais "especiais" do que outros.

Depois diz que fazia tudo para que o Félix ficasse. Claramente que não fez! Se tivesse feito tudo ele ficava.

Diz que o seu caminho no Benfica devia ter sido outro e eu nisso concordo, o problema é que ele é que se vendeu ao LFV e por isso é que não foi.
Ele não criou nenhum grupo com jogadores. Essa história do "canal Panda" já foi depois da sua saída.

Shoplifter20

Parece me um tipo bacano, que percebe de futebol, mas sem o conhecimento, liderança e pulso necessários para o futebol sénior. Aceitaria de bom grado numa equipa de formação, no máximo como adjunto. Mais que isso é para esquecer.

Glori88

Citação de: Once_Human em 16 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 14:45

Quem ganhou, ou quem "ganhou"?  :coolsmiley:

quem perdeu foi o Benfica, isso é certo

sbremoved_34227

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2024, 15:12Parece me um tipo bacano, que percebe de futebol, mas sem o conhecimento, liderança e pulso necessários para o futebol sénior. Aceitaria de bom grado numa equipa de formação, no máximo como adjunto. Mais que isso é para esquecer.
É isso. Acho que é um gajo com competência na área do treino. Conseguiu em poucas semanas dar uma identidade diferente à equipa quando cá esteve.

Mas depois acaba sempre por se deixar engolir. Demasiado mole.