Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2024, 15:12Rua com os resquícios de vierismo , um por um , limpeza!

Um por um não dá... tem de ser todos de uma vez. Limpeza total.

futeboldelite

Citação de: raio em 16 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2024, 15:00
Citação de: raio em 16 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.











Não fácil de aceitar, mas desses o único que tentou "marrar de frente" contra o sistema foi o VA, mesmo tendo feito o que fez. Os outros ou foram comidos de cebolada ou estavam mais interessados na vertente imobiliária e comissionista.

O Vale e Azevedo o quê??

Pegou em contratos de merda e tentou mandá-los com o crl, coisa que o sr. "antes trabalhar com sportinguistas" depois "corrigiu".

Alguém que tenha querido mandar o oliveirinha à merda estava a lutar contra o sistema. Não deve ser preciso relembrar a relação do sr."aperta pescoços" com o dito.

O VA não estava a lutar contra o sistema, estava a tentar arranjar mais maneiras de roubar, obviamente que sabia o dinheiro que estava envolvido nos direitos de transmissão televisivo.

A seguir antecipava receitas de dezenas de milhões e roubava ainda mais.

deixem de ser ingénuos.

reddevill2010

A PJ que o prenda para ele ser obrigado a demitir se.


slbenfica_croft

Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.










[/quote]

Não é acaso o BENFICA nos últimos largos ser uma sombra do que foi e se exige.

_Xebola_

Já entramos na prÓxima época, com o campeonato e restantes competições feitas...

Espectacular...

Obrigado cigarradas...


















P.S. Estou a brincar, nem me vou pronunciar enquanto não vir a explicação do Sam The Kid.

Sexta-Feira

Imaginem alguém estar no Benfica há quase 15 anos!
Alguém que via e vê o que está a acontecer e se limita a fazer aquilo que os outros querem (roubar para eles), sem exigir nada!

O Rui Costa está ali porque gosta muito do Benfica.
Não quer nada, nem tem nada a ver com isto... Há 15 anos!

Um inocente portanto.
Bora lá votar nisto.
Usem o cérebro e votem neste mocinho.

dtfstoko

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2024, 15:10
Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2024, 15:07Pensei que a história do Cádiz era relativamente pública.

O venezuelano tinha uma cláusula de rescisão irrisória, cerca de 200 mil euros se a memória não me falha.

E o Vieira chegou e deu 1.5M.

Como esta história há às centenas, o que faz do nosso Ruie e do seu dono dos homens mais ricos de Portugal.
Sao quase duas décadas a mamar milhões e milhões à descarada.

as sucessivas compras do Chiquinho também são engraçadas

Basta ver a entrevista do Tiago Pinto ao 11, gastamos mais de 4M€ na sua compra e recompra e mesmo assim o diretor desportivo do Benfica ficou impressionado com a qualidade do Chiquinho que toda a gente sabe que não é assim tanta quanto isso.


Dennis

Citação de: Arbuckle em 16 de Maio de 2024, 15:13
Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 15:02O que o Benfica precisa é de alguém com peso para entrar na corrida, como o Porto teve no Vilas Boas.

Tem de ser alguem conhecido do publico e com Benfiquismo à prova de bala para os parolos e assalariados não virem com o "quer tacho".

Só se for o André Ventura  ^-^

Esse, nos vieiristas, ia ter 100%.

Glori88

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadura, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.

o problema passa pela maioria dos adeptos não perceber metade do que tu escreves. daí que tenha de ser numa linguaguem mais acessível ao adepto médio.

ie. OH BURRO DO CARALHO, QUERES CONTINUAR A COMER GELADOS COM A TESTA SEU MONTE DE MERDA


e assim pode ser que ele percebam.

enfim, se não desisti até ao dia de hoje, não é agora que o vou fazer.

Vidito

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que á listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.

Troca o "á" por "há" crl.


gazetadosdesportos

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 15:04Ontem teve que acordar cedo para ir prestar declarações, hoje acorda às 11h e leva com uma noticia destas  :disgust:

Inadmissível o que estão a fazer ao nosso Ruie  :cry2:

Se é isto a acusação, é só palha!

Não, a acusação a existir será mais tarde.
Mas é tanta palha que se fala que o MP quer deduzir uma acusação a curto prazo  ::)

Contra o Vieira também era só palha, só calúnias... :whistle2: 

A acusação são estas insinuações de transferências de jogadores e direito de preferência de jogadores! Na preferência de jogadores foi pago o IVA, portanto onde é que está aqui fuga ao fisco? O MP agarra-se a insinuações, e que não deveria o Benfica de ajudar o V. Setúbal que passava por dificuldades económicas! A frustração do MP é evidente, falavam em corrupção desportiva e agora é isto, esquemas e insinuações!

Survivor

#301738
Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que á listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.
Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que á listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.

Troca o "á" por "há" crl.


Troca o "á" por "há" crl.



Podia culpar o corretor mas foi mesmo lapso meu.