Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg


RGouveia.SLB

E quando a populaça rejubilava que com o Ruie tudo ia ser diferente e que este não sabia de nada, quando andou 13 anos de braço dado com um mafioso?
Que tempos.

JC21_SLB



vermelhoftw

Na vieiraOlandia não existe lavagens de dinheiro ou coisas parecidas, é tudo amigo e benfeitor.

Viva o novo rei Encostado, eterno príncipe do outrora grandioso rei Vieira

_Xebola_


BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 15:16Imaginem alguém estar no Benfica há quase 15 anos!
Alguém que via e vê o que está a acontecer e se limita a fazer aquilo que os outros querem (roubar para eles), sem exigir nada!

O Rui Costa está ali porque gosta muito do Benfica.
Não quer nada, nem tem nada a ver com isto... Há 15 anos!

Um inocente portanto.

O Rui Costa demonstrou que claramente é culpado e sabia das coisas quando não fez uma auditoria forense a todo o grupo Benfica durante o periodo de governação do Vieira, para mim ficou apresentado aí.

Se estava inocente não teria problema em fazer uma investigação a fundo, séria e independente, aliás, essa seria a sua prioridade número um para limpar as suspeitas do Benfica e limpar o nome do clube.

Em vez disso o que vemos é um homem a lutar com todas as forças contra qualquer investigação que se queira fazer ao passado do clube... :-X

Vidito

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:18
Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que á listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.
Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que á listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.

Troca o "á" por "há" crl.


Troca o "á" por "há" crl.



Podia culpar o corretor mas não foi mesmo lapso meu.

Siga...
Uma frase com uma informação dessas não merece ter erros.  :drunk:  :drunk:


vermelhoftw


futeboldelite

Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2024, 15:17
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2024, 15:10
Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2024, 15:07Pensei que a história do Cádiz era relativamente pública.

O venezuelano tinha uma cláusula de rescisão irrisória, cerca de 200 mil euros se a memória não me falha.

E o Vieira chegou e deu 1.5M.

Como esta história há às centenas, o que faz do nosso Ruie e do seu dono dos homens mais ricos de Portugal.
Sao quase duas décadas a mamar milhões e milhões à descarada.

as sucessivas compras do Chiquinho também são engraçadas

Basta ver a entrevista do Tiago Pinto ao 11, gastamos mais de 4M€ na sua compra e recompra e mesmo assim o diretor desportivo do Benfica ficou impressionado com a qualidade do Chiquinho que toda a gente sabe que não é assim tanta quanto isso.


cerca de 600 mil euros na compra à Académica + 4,5 milhões na "compra" ao Moreirense um ano depois.

E ainda se adiantou o dinheiro à Académica para o exercício do direito de opção relativamente à equipa croata (100mil ou 200 mil, uma coisa assim)

Cob92


daviddgc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Maio de 2024, 15:10
Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 15:02O que o Benfica precisa é de alguém com peso para entrar na corrida, como o Porto teve no Vilas Boas.

Tem de ser alguem conhecido do publico e com Benfiquismo à prova de bala para os parolos e assalariados não virem com o "quer tacho".

António Melo

"Ai é com um maluquinho do riso que queres governar o Benfica ?"

_Xebola_

Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2024, 15:20Nuno Gomes avança caralho

Não te queria desiludir, mas apesar de ter adorado o Nuno Gomes, todos sabemos que o mais certo é falhar.

BENFIKA

Esperem até investigarem o porquê de o P.Gonçalves desde que saiu do Benfica ter virado empresário de jogadores...praticamente só em negócios que envolvem o Benfica  ::)