Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2024, 18:27


O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4m
Sobreviver a esta sequência é a maior prova de grandeza do glorioso Sport Lisboa e Benfica!

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1791157321617248561

Simplesmente escabroso

Há sócios que têm tanta ou mais responsabilidade

Glori88

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 18:17Aproveito o momento para informar que não votei no Rui Costa.

nem no vieira, nem no vale e azevedo. anotado.

dsdsds44

6 milhões deve ser a ponta de iceberg.

No mínimo deve ser 10 vezes mais o prejuízo do Benfica.

Já para não falar nos danos desportivos e não patrimoniais que casaram ao clube.

Tenho vergonha de quem se diz benfiquista e vota constantemente nestes montes de esterco.

caldeira11

Citação de: 24-7SLB em 16 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 18:17Aproveito o momento para informar que não votei no Rui Costa.

Já começa...
Agora ninguém votou no Ruim Costa...

VigilanteGnu

Jamais iremos ter descanso até haver limpeza

pexim

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 18:16Alguem que faça ai um bingo do proximo presimente saido da escola do vieira que vai ser eleito apos o RC ser afastado pela PJ

Vai poupar trabalho aos borregos dos socios
Jaime Antunes. Parece-me tão óbvio que até dói.

xico17

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 18:28
Citação de: xico17 em 16 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2024, 18:17
Citação de: xico17 em 16 de Maio de 2024, 17:14Aproveitei para fazer um vídeo a explicar a atual situação:

https://www.captiongenerator.com/v/2300268/rui-costa-vai-preso
faz upload para o youtube para ser mais fácil partilhar.

Inicialmente pensei que o próprio site fizesse esse upload ou que me deixasse fazer download, o que não aconteceu.

Depois tentei o download através de meios manhosos mas não dá.

Acredito que só fazendo screen record e upload direto no YouTube mas nem tenho conta onde publicar isso agora.

Se alguém quiser/conseguir, que o faça. Caso contrário tento fazer isso quando tiver mais tempo.

isto fica direto no youtube


É só o vídeo original. Não inclui as legendas.

slbforever95

A PJ vai fazer o seu trabalho. Mas os sócios mais burros a face da terra vai lá meter outro vierista. É ver as os comentários nas notícias. Tudo uma cabala contra o nosse ruie

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2024, 18:27


O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4m
Sobreviver a esta sequência é a maior prova de grandeza do glorioso Sport Lisboa e Benfica!

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1791157321617248561
Não se aproveita um...

Um único.

Culpa exclusiva dos sócios.

Playah

Muito me ri quando o Brunão quis expulsar de sócios todos os gajos da direção do Godinho, mas é exatamente o que estes gajos merecem todos.

Hölderlin

Citação de: pexim em 16 de Maio de 2024, 18:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 18:16Alguem que faça ai um bingo do proximo presimente saido da escola do vieira que vai ser eleito apos o RC ser afastado pela PJ

Vai poupar trabalho aos borregos dos socios
Jaime Antunes. Parece-me tão óbvio que até dói.

O Rui só ganhou porque é o menino da lágrima. Não há ninguém no Benfica com imagem suficiente para com os adeptos que possa fazer continuar este regime.

BleedingHeart

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2024, 18:28

E espalhar isso pelas redes sociais todas! Porque razao o texto nao esta todo em branco?

VigilanteGnu

Os 80% dos sócios não previram algo que estava escrito lido e sabido á anos

Quando elas acontecem, escondem se...

MrCobb

Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:28Perceber que as negociatas do Benfica com cepos sul americanos contratados por milhões serviam para roubar dinheiro ao clube é tão chocante como ter percebido que o Macaco e os restantes símios dos SD viviam à pala do dinheiro dos bilhetes. É que nunca ninguém tinha reparado em nenhuma das duas...
Olha que muita gente não reparou mesmo, porque não queriam. Isto só acaba numa revolução e terá que ser!