Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: miniMilk em 17 de Maio de 2024, 10:32
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2024, 22:35Nada de novo, para quem aqui andou. Tudo tinha sentido, tudo tinha razão de ser, os contratos de 5 anos a tudo o que mexia eram normais, e no final dava sempre lucro.

É continuar a deixar arder, que ainda há muito por arder.

Da minha parte, desde o famoso verão de 2007 que estou contra esta turpe, primeiro por questões desportivas, e pouco depois por questões de principios, de valores, que estavam no sentido oposto dos meus.
 
Com o tempo, entre a regressão do futebol em geral e a permanência deste grupinho de criminosos no clube, houve um afastamento natural da minha parte, mas a consciência está tranquila

Quem acreditou e acredita neste regime, que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta, que cada dia deve saber melhor.

que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta

não conhecia esta
odoro

Frase digna do Panteão Nacional

Camisola_20

Que se enterre todo em merda e que tenha o fim que merece.

Ele e todos os que se aproveitaram deste clube.


Vergonha total dos socios que promovem lideres destes. Eu amo o Benfica, quem lidera o clube so tem o meu apoio e quando faz um bom trabalho.

Isto de amar e venerar os dirigentes é para os retardados que não entendem que as pessoas passam e o clube continua.

RAFL

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 10:33Matamouros, Noronha, Paneira e Nuno Gomes que se reúnam e decidam lutar por este clube
quem tem que lutar pelo clube são todos os socios

kino

aposto que este tambem não vai deixar que venha por ai algum garotao roubar o esquema que ele com tanto esforço ajudou a montar.

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2024, 10:36Nem ele tem condições para continuar a ser presidente, nem a maioria dos socios deste clube tem condições para algum dia se queixarem de corrupção e aproveitamentos.

Não so não condenam como premeiam.

A culpa é se de uns, os socios. Os socios que amam mais os presidentes do clube do que o clube em si.

Benfica clube do povo

Povo que venera e elege ladrões uns atrás dos outros

Só mesmo mudando de mentalidade, o que não vejo acontecer

Mais valia sermos menos do povo

Kolchak

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 10:33Matamouros, Noronha, Paneira e Nuno Gomes que se reúnam e decidam lutar por este clube
quem tem que lutar pelo clube são todos os socios

Precisas de um desenho?

RAFL

Quando uns poucos aqui avisavam que: rui costa é vieira | vieira é rui costa....ignoraram os avisos e foram votar nele

o mais triste é que, se houver eleições amanha, ainda ganhavam....

mas se os porcos conseguiram expulsar o costa, acredito que nós tambem vamos conseguir...espero é que não demore muito tempo

BenficaSetsFire

Como já digo há séculos, agora para efeitos legais e não apenas para abrir olhos a atrasados mentais: ou é cúmplice e roubou e tem que ir de vela, ou é um completo retardado e não se apercebeu, e obviamente tem que ir de vela.

Como alguém já disse, será difícil ele explicar à justiça que não sabia, com assinaturas em tanto contrato ruinoso. Mais vale mesmo alegar algum tipo de inimputabilidade por anomalia psíquica.

Era tão previsível que íamos chegar aqui. Como é que se elege 80 ou 90% de uma direcção que comprovadamente roubou o clube? O adepto do Benfica devia ser estudado pela ciência.

alsohugo

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2024, 10:43Quando uns poucos aqui avisavam que: rui costa é vieira | vieira é rui costa....ignoraram os avisos e foram votar nele

o mais triste é que, se houver eleições amanha, ainda ganhavam....

mas se os porcos conseguiram expulsar o costa, acredito que nós tambem vamos conseguir...espero é que não demore muito tempo

Certinho. Amanhã concorre um qualquer da direcção actual e ganha.

RAFL

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Maio de 2024, 10:44Como já digo há séculos, agora para efeitos legais e não apenas para abrir olhos a atrasados mentais: ou é cúmplice e roubou e tem que ir de vela, ou é um completo retardado e não se apercebeu, e obviamente tem que ir de vela.

Como alguém já disse, será difícil ele explicar à justiça que não sabia, com assinaturas em tanto contrato ruinoso. Mais vale mesmo alegar algum tipo de inimputabilidade por anomalia psíquica.

Era tão previsível que íamos chegar aqui. Como é que se elege 80 ou 90% de uma direcção que comprovadamente roubou o clube? O adepto do Benfica devia ser estudado pela ciência.
para responder à tua questao se é cumplice ou que não se..apercebeu:
quem foi buscar à Fiorentina (seu anterior clube) um suplente por 20 milhoes, quando o mesmo tinha custado 15?
R: rui costa
o que achas, cumplice ou não sabia?

GengisKhan

Vamos lá ver,

Se o até um ex-scout que usou o seu filho para abrir uma agencia no Brasil para limpar comissão de agenciamento fantasma.. Por mais teatro que façam está muita gente envolvida.

A "Auditoria" vai ser o segundo maior mito do clube após Bela Guttmann

BenficaSetsFire

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Maio de 2024, 10:44Como já digo há séculos, agora para efeitos legais e não apenas para abrir olhos a atrasados mentais: ou é cúmplice e roubou e tem que ir de vela, ou é um completo retardado e não se apercebeu, e obviamente tem que ir de vela.

Como alguém já disse, será difícil ele explicar à justiça que não sabia, com assinaturas em tanto contrato ruinoso. Mais vale mesmo alegar algum tipo de inimputabilidade por anomalia psíquica.

Era tão previsível que íamos chegar aqui. Como é que se elege 80 ou 90% de uma direcção que comprovadamente roubou o clube? O adepto do Benfica devia ser estudado pela ciência.
para responder à tua questao se é cumplice ou que não se..apercebeu:
quem foi buscar à Fiorentina (seu anterior clube) um suplente por 20 milhoes, quando o mesmo tinha custado 15?
R: rui costa
o que achas, cumplice ou não sabia?

Eu obviamente não tenho dúvidas de que sabia de tudo, ninguém é assim tão atrasado que não perceba o que se estava a passar. É só giro de jogar com esta opção para os admiradores e defensores do presidente, não deve ser fácil escolher.


Pedro Nunes 28

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2024, 22:35Nada de novo, para quem aqui andou. Tudo tinha sentido, tudo tinha razão de ser, os contratos de 5 anos a tudo o que mexia eram normais, e no final dava sempre lucro.

É continuar a deixar arder, que ainda há muito por arder.

Da minha parte, desde o famoso verão de 2007 que estou contra esta turpe, primeiro por questões desportivas, e pouco depois por questões de principios, de valores, que estavam no sentido oposto dos meus.
 
Com o tempo, entre a regressão do futebol em geral e a permanência deste grupinho de criminosos no clube, houve um afastamento natural da minha parte, mas a consciência está tranquila

Quem acreditou e acredita neste regime, que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta, que cada dia deve saber melhor.
Negócio Roberto, entreguei o meu Redpass e cartão de sócio nesse Verão !

Losango

Vigarista/mentiroso/preguiçoso/incompetente/iletrado/burro! Que "digno" presidente do GLORIOSO, na linha da podridão que por aqui tem andando, com as palminhas dos sócios! Vergonha!

tvelas