Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cheio

Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 12:32
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 12:30
Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.

pediram mais dinheiro, não há, vão ver se negoceiam com a oposição

Quanto é que ganha uma avencado da mafia para ser porta voz no SB?


nao faço ideia, se é fixo, se é á comissão das comissões, se passam recibo verde, ou se é por post

50 Cent Army Vieirismo

https://en.wikipedia.org/wiki/50_Cent_Party

franciscoafonso

Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: Fenómeno em 17 de Maio de 2024, 11:56Será que o tribunal aceitará a famosa desculpa do "assinei mas não li". ;D

Em Portugal, já vi de tudo.
O MP não quer desculpas. Há documentos. Ou tem as assinaturas e conhecimento dele (para validar transferências de dinheiro ou prova de conhecimento dessas transferências) ou não tem. Se tiver, é quase irrelevante para o MP se não leu ou se estava com três garrafas de whisky no bucho.

Tendo em conta que, volto a dizer, estas notícias saem quando o MP ou a PJ quer que saiam. É o trade-off pelos "exclusivos jornalísticos" mais tarde. Portanto, muito me espantava se não fosse acusado.

mesmo que seja acusado, vem dizer que é muito benfiquista e não sai, só sai se o vierem buscar
Se for acusado vai ser o mesmo filme do Vieira. Durante uma semana "suspendeu funções" até que o MP disse que ou saía ou saía.

Isto é o maior órgão do país. Já não tem nada a ver com CMTVs e twitters e sócios burros e o que seja. Se for acusado, acabou.

Sequel

Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Achar que o problema é só da estrutura é digno da ingenuidade de um catraio de 3 anos que acredita no Pai Natal.

Abreu-jp

Citação de: ramasr em 16 de Maio de 2024, 22:17O menino Rui Costa foi interrogado na condição de arguido e essa condição foi abafada durante 24h.

Temos um arguido, indiciado de roubar o próprio clube a que preside, agarrado ao lugar e a emitir comunicados institucionais usando abusivamente o clube que alegadamente lesou para defender a sua pessoa.

QUEM ESTÁ INDICIADO É O RUI COSTA, QUEM É ARGUIDO É O RUI COSTA, O BENFICA NÃO TEM DE EMITIR COMUNICADOS A DEFENDER O RUI COSTA ELE QUE SEJA HOMEM E NÃO USE O BENFICA, JÁ O USOU E ROUBOU DEMASIADO, JÁ CHEGA, NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
Onde é que eu já vi isto?

Dmitry91

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: yerlow em 17 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.

Eu posso dar uma singela opinião relativamente a isto tudo que está a acontecer...

Parece Merda...
Cheira a Merda...
Consistência de Merda..

Se calhar é mesmo Merda...

Se o MP acusar Rui Costa, este responder-lhes-a com um silêncio mortífero que até andam de lado

Ele já deu a resposta a uns anos atrás, foi algo do género.

"Assinei tudo sem ler, sou demasiado incompetente para ter roubado de forma intencional"

Faroleiro

Citação de: Fenómeno em 17 de Maio de 2024, 11:56Será que o tribunal aceitará a famosa desculpa do "assinei mas não li". ;D

Em Portugal, já vi de tudo.
Se quando é para levar multa por "excesso de velocidade" a desculpa do "não havia sinal de limite de velocidade" não cola...

Menino de Ouro RS

Hoje nos arcos esquecem o autocarro

O Foco tem de ser no Mercedes que nem a rotunda vai

Sem agredir ninguém apertar com ele

Faroleiro

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2024, 12:47Hoje nos arcos esquecem o autocarro

O Foco tem de ser no Mercedes que nem a rotunda vai

Sem agredir ninguém apertar com ele
Vai mesmo dar assim tanto nas vistas!

RuiAguas9

Citação de: MuchoG em 17 de Maio de 2024, 11:30Não sei quantas pessoas têm a mesma opinião, mas eu aceitaria de bom grado um ano na segunda divisão, uns aninhos em reconstrução, etc, em troca de ver este cancro removido de vez do meu clube.

O Benfica precisa de um reset extremo a múltiplos níveis.

Eu tenho amigos do contumil (shame!) que desejavam ardentemente derrotas do Porto durante esta época para o cenourinha ganhar mais facilmente as eleições ao bufas.

Gajos assíduos do dragao e que vão a jogos fora e tudo!

slbforever95

Citação de: Fenómeno em 17 de Maio de 2024, 11:56Será que o tribunal aceitará a famosa desculpa do "assinei mas não li". ;D

Em Portugal, já vi de tudo.
Então se soltar a lágrima no tribunal como fez na Luz

Dmitry91

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2024, 12:47Hoje nos arcos esquecem o autocarro

O Foco tem de ser no Mercedes que nem a rotunda vai

Sem agredir ninguém apertar com ele
Vai mesmo dar assim tanto nas vistas!

O Costa se verter uma lágrima para a BTV, no dia seguinte está um cordão humano de acéfalos à volta do estádio da Luz para não deixarem a PJ prender o nosso Ruie.

El Tacuara

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2024, 12:11É triste dizer isto, mas infelizmente é factual. O benfiquista está há anos hipnotizado pelo vieirismo. Os comentadores estrategicamente posicionados para condicionar o culto ao líder.
P.ex. o melhor que podia acontecer ao Rui Costa hoje seria o Benfica perder de goleada, para desviar o foco completamente e ter um escape way com o treinador.

Para haver a mínima chance de uma alternativa, a oposição tem que "colocar" comentadores estrategicamente na TV e comunicação escrita. E não é necessário serem " cartilhados", basta serem isentos e sérios na interpretação dos temas.

Só assim será possível uma tenue esperança de tirar as pessoas da Matrix

O adepto não anda hipnotizado, o adepto é burro.


lonstrup

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Achar que o problema é só da estrutura é digno da ingenuidade de um catraio de 3 anos que acredita no Pai Natal.
os sócios continuam a ser os mesmos.

Limpas o Benfica, para 4 anos depois os sócios meterem lá outro Vieira.

Abreu-jp

Só se demite quando for detido.

Terá o mesmo fim do padrinho.

A "lenda" do Benfica.

Lenda é o caralho. Ladrão.

vermelhoftw

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Maio de 2024, 12:19O pessoal aqui bem que podia andar a postar e comentar na página Malhar nos Dragratos do Facebook.

É que aquilo é um bastião do Vieirismo com 14.000 pessoas e sempre que alguém ousa dizer algo menos favorável sobre o Rui Costa, é logo atacado e insultado por uma porrada de gente.

Se houver muita gente lá a meter as verdades, eles não conseguem atacar toda a gente.

Vamos lá fazer trabalho sujo!

Metade devem ser bots ainda pra mais no Facebook de hoje em dia