Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OMonarca


odistraido

Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 15:44este cena do que temos de vender, está tão enraizada que mete nojo, hoje fui almoçar com um benfiquista e o Benfica veio à baila para não variar e ás tantas ele diz: "bem vamos vender o Antonio e o Neves, tem de ser, este é o modelo de negocio do Benfica", eh pá eu disse logo que não concordava e que deviam de vender os que realmente andam lá há varios anos a encher o cu sem dar rendimento nenhum, mas pronto, não é fácil, há mas esses não têm grande valor e tal, é dificil, o vieirismo está enraizado e vai levar anos a mudar essa mentalidade
muita gente que não pensa pela propria cabeça, comem tudo o que lhe põem à frente

Esse é mais um legado do Vieirismo.

xico17

Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?

Che1904

Citação de: Rammstein em 17 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.

AG? Mas isto agora é uma democracia garotões?
Iss...com a marionete do Seara como presidente da assembleia geral!!!

fpie

Citação de: Che1904 em 17 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Rammstein em 17 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.

AG? Mas isto agora é uma democracia garotões?
Iss...com a marionete do Seara como presidente da assembleia geral!!!

são todos escolhidos a dedo  (TopLevel)

Che1904

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?
calma chico

Loopkin

Citação de: ShockWave em 17 de Maio de 2024, 15:21meter este gajo como presidente porque foi um bom jogador era o mesmo que meter o jardel a presidente do porto. Todos sabemos como isso acabaria.

hoje têm um gajo que é formado em gestão na Columbia Business School, curriculo de treinador bastante bom (ligue 1, premier, tugão, russão), dinheiro a mais na conta (duvido que se meta em novelas com €€).

Desculpem, mas os suinos mostraram mais vontade que nós em ter futuro. Que pta de vergonha.

O Jardel deu o litro pelo clube. Ganhou imensos títulos por lá.

O Rui deu a sua vida principalmente à Fiorentina e depois ao Milan. Ao Benfica pouco ou nada deu. Tem menos palmarés que o Seferovic pelo clube.

Veio no final da carreira porque o tacho estava na calha após pendurar as botas. O Vieira também precisava da imagem dele para se proteger.

Camisola_20

Citação de: superman_forever em 17 de Maio de 2024, 10:39
Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2024, 10:36Nem ele tem condições para continuar a ser presidente, nem a maioria dos socios deste clube tem condições para algum dia se queixarem de corrupção e aproveitamentos.

Não so não condenam como premeiam.

A culpa é se de uns, os socios. Os socios que amam mais os presidentes do clube do que o clube em si.

Não tenhas duvidas que há benfiquistas que adoram mais a pessoa que o clube. O que é triste. Logo não sabem o que é realmente o Benfica.
Duvida nenhuma.

Como não tenho duvida que ha malta que ama mais o PdC que o Porto. Ou que amavam mais o BdC que o Sporting.

Ha malta que ama mais o Socrates que Portugal, ou Antonio Costa que Portugal.

E sempre assim será.

Infelizmente as pessoas vivem muito agarrados as pessoas. E quanto mais tempo essas pessoas se mantem nos clubes, mais pessoas caem nesta ideia de que so eles servem.

kangaroo


fpie

e quando vêm com a frase "o Benfica é dos sócios", uma mentira pura, porque na realidade, o Benfica é de meia duzia de tipos que estão em todos os lugares importantes para se servirem deles.
O que sobra é a mistica a paixão, isso é que é dos sócios
( e porque não dá comissões)

xico17

Citação de: Che1904 em 17 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?
calma chico

Tudo na brincadeira. O senhor António não tem que se preocupar comigo.

Podia era preocupar-se, isso sim, em rever os seus valores pessoais e de Benfiquismo, se acha por bem desvalorizar um roubo de milhões ao seu clube em plena televisão nacional e perante milhares de espetadores.

Mas como também ele vai lá beber, não é de admirar.

Semper Fidelis

Citação de: Granizo em 17 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2024, 12:55


 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Essas frases tem tanto de graca como de desgraca.

Mas diz muito, se alguem que passa de quase ignorado a Presidente.
Continua igual, quem gere na verdade e(sao) outro(s).

tenho ouvido falar de um tal de Nuno Costa...é esse?

aquaris

Bom dia Rui "Incompetente" Costa, como foram os sonhos de manhã?

Já sabes qual os jogadores que vais contratar sem aprovação do RS e do scouting?

odistraido

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?

Vi um vídeo humorístico de um político dizer que na gestão dele só tinha roubado 10 milhões, muito menos que o seu antecessor. A plateia presente apaludiu efusivamente.

Depois reclamam que são roubados pelo Estado quando têm a mesma mentalidade.

Stigmat

#304619
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2024, 12:55


Gaspar Ramos não foi o que achou que um tal Mario Jardel nao servia?