CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Smashin

Citação de: Pokrl em 17 de Maio de 2024, 21:09A homenagem é merecida, mas a meio de um jogo oficial?  :huh:
Merecida porquê? É/foi um jogador mediano. Ao Benfica então, não diz nada.
Guarda de honra? Por amor de deus

PaulinhoB

Jamal

P311

Obviamente que isto só aconteceu, porque é a feijões, não me aleija particularmente. Foi uma homenagem bonita.

daniii95

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Maio de 2024, 21:09O abutre que está na tribuna presidencial já pediu a demissão por desvio de fundos do clube?
@Billy the Kid
@1979
@Vladomiro78
@patricksvieiras

slb_0793

Não me admirava que se estivéssemos a jogar contra o porto e fosse a despedida do Pepe, a gente fazia guarda de honra.

Tds 28

Acho muito mal o que acabaram de fazer. Obrigarem o Schmidt a tirar as mãos dos bolsos, não se faz

skydevil

Também tudo vos faz confusão.

A homenagem foi decente e num jogo que não conta para nada.

Aliás, estou a ver isto com o entusiasmo de uma alforreca a secar na areia durante a maré vazia.

filc

Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2024, 21:04Este gajo é o avançado anti-golo.
não é jogador para o Benfica, mas dos 3 é o que se movimenta melhor
só que depois não tem pés

Ou seja, os 3 não fazem 1.

VSantos

Rørikus

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: ThyHard em 17 de Maio de 2024, 21:04tem linhas de passe, mas decidiu ficar com a bola para a perder

Ainda dizem que o Casper é bom sem balizas. O homem é bom é em futebol sem bola

É bom em qualquer coisa que não tenha que ver com futebol, diria.
Nos campeonatos nórdicos os que parecem por lá craques aqui são mais do que banais e os que por cá são banais por lá são craques.

A surpresa é que a direção do Benfica de repente tenha começado a gastar milhões de euros em jogadores daqueles campeonatos qunado ignoram, por exemplo, o campeonato português e a própria formação. Tinham o Henrique Araújo e foram gastar milhões no Casper que é nitidamente pior que o Henrique Araujo. Os resultados estão à vista de todos.

Pois é depois outros conseguem sacar Haalands ou Odegaards e não sabemos como. Mas este obviamente nunca na vida é craque.

EagleVision

Então mas os canticos que se têm ouvido que parecem os tipicos gritos do Benfica, afinal têm sido os do Rio Ave?! Haha

P311

Hoje vai haver mais tochas, então? E vai continuar a ser contra o treinador, enquanto o Rui Costa passa pelos pingos da chuva?