CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Coach: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Orkun Kökçü (32)

ZICKLER


Carlos Amorim

#1516
Se empatarmos acabamos com 80 pontos. Excelente campeonato, lol. E os encostistas andavam todos excitados com os potenciais 85 pontos e o excelente campeonato que seria, lol.
Entretanto, perderam com o Famalicão e hoje podem empatar mas 80 pontos são muito bons.
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.

Sickness:SLB

Só à conta do ponta de lança que remata sempre contra o guarda redes, vejam lá quantos é que estavamos a dar. Enfim...

MrCobb

Hoje o Luís F...s Lobo já se preocupou com os ângulos e qualidade das imagens. Vai te foder porco



Cão

Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2024, 22:44É agora que vamos para o Marques?

 Eu não. Os vieiristas disseram-me para em maio não aparecer no Marquês
 

daviddgc

Quem estiver no estádio que se faça ouvir no final do jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2024, 22:44Vamos acabar a 10 pontos dos lagartos.
Inacreditável.
Que bando de inúteis, minha nossa.

Nada que os chalupas não mereçam

tomaz

Curioso para ver a compensacao da compensacao como no dragao

Smashin

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2024, 22:43Impossivel ter a certeza portanto nao devia ter sido penalti.

Epa, mas vocês estão a ver isto num streaming manhoso todo pixelizado?
O arbitro levou uns 3 minutos a ver as imagens portanto nao deve ter sido tao claro.
Fds. É penalti claro

RedVC


fnunes


B.Verissimo

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2024, 22:44Vamos acabar a 10 pontos dos lagartos.
Inacreditável.
Que bando de inúteis, minha nossa.

Para o ano acabamos a mais

Sea_Shepherd