CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Cão

Citação de: magico10 em 17 de Maio de 2024, 22:53O João Mário diz que não há nada a dizer aos adeptos. Que multiverso é este ?

 Epa, tentou-se...

Napster

Mais uma ganda jogatana para o panodroid e restante bonecagem. Para o ano há mais

Vitor21

Nao sao todos, mas o Benfica tem uns profissionais de merda!!!!

À imagem do presidente

diabo maiato

que tristeza!!! Ao que chegou o Benfica!!!! É apoiar garotões!!! Hoje no facebook numa das ditas paginas benfiquistas fui insultado só porque disse que o Benfica deveria sempre ser bem e não bem e mal "Fanático!! Jogamos contra adversários!!". PS : João Mário "Perdemos Taça Da Liga, Liga Europa, Campeonato, Taça, temos que aceitar!!" Muito bem!! retrato do Benfica actual!! Puta que pariu o vieirismo, praga que não sai do clube!!!!

PaulinhoB

Fdx depois deste degredo metem o Mário a dizer que agora é desligar  :rir:

filc

Citação de: mercurialSLB em 17 de Maio de 2024, 22:52Não se jogou entre os 86 e os 90+3, o jogo acaba aos 90+6 surreal

Podia ter acabado ao intervalo, seria um favor para os nossos olhos.

Vermelho Infinito

O JM está mesmo a cagar-se.
Não podia estar mais a cagar-se.
"Não deu, vamos tentar para o próximo ano e vida que segue"
Eu se dissesse isto no meu trabalho nem acabava o dia. Estes ganham 100x mais que qualquer um de nós e nem interessa se ganham ou perdem...

Carlos Amorim

E como diziam os sportinguistas e agora dizem os encostistas, para o ano é que é mas foi um bom campeonato, segundo lugar com 80 pontos.


Redskin1968

Posso mandar para a puta que pariu toda a estrutumeira do SLB? , é  que isto foi uma época de merda.
Vão-se todos foder.

Dmitry91

Citação de: Cão em 17 de Maio de 2024, 22:53"Agora é tempo de férias, é tempo de desligar"

 Mas como se desliga algo que não se ligou?
 

 :rir:

Estamos tão fodidos.

Para o ano estamos a lutar com os Bragas e os Vitórias para ir à Liga Europa.


paraguaio3

Falhar vários golos, decisões estranhas na área, deixar fugir a vantagem nos descontos com um penalti, e ouvir os comentários destes 2 atrasados na sporttv durante o jogo todo. E mais 90 minutos de JM. Não sei quanto a voces, mas eu não aguento nem mais um minuto disto, e os 6 de desconto até foram demais.

Precisamos todos de férias. Mas só dos jogos. Do que se passa fora do campo não podemos desligar.

Barcelense1994

E ainda temos que levar com esta merda de discurso do João Mário.
Está tudo errado neste Benfica, fodasse.

daviddgc

O cabeça de cotonete diz que « não há muito a dizer aos adeptos.
Demos tudo. »

E pronto.

A gente que se vá foder. É isto.