Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui PT

Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2024, 23:21"Estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo em casa, assim como nas últimas três jornadas. (...) Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa."

🤣🤣🤣

E se fosses para o crlh maninho?

1ª vez que vejo um treinador, dos mais bem pagos do mundo, ter a lata de vir dizer após um jogo oficial, que a conquista e a vitória náo é o mais importante. Que gozo anda a fazer ao Benfica este artista.

Alfacinha

Vai ficar e a não ser que a direção incompetente lhe tire o João Mário, o Tengstedt e o Arthur Cabral das mãos vamos começar logo mal daqui a poucos meses...
Uma época com champions e mundial de clubes, que tristeza.

Renato Ferreira

Pelo o menos o Bernart deu bons sinais para o próximo ano

Neozone1981

Citação de: Rui PT em 17 de Maio de 2024, 23:29
Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2024, 23:21"Estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo em casa, assim como nas últimas três jornadas. (...) Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa."

🤣🤣🤣

E se fosses para o crlh maninho?

1ª vez que vejo um treinador, dos mais bem pagos do mundo, ter a lata de vir dizer após um jogo oficial, que a conquista e a vitória náo é o mais importante. Que gozo anda a fazer ao Benfica este artista.

Estou chocado.....como pode dizer isto é estar a treinar o manto sagrado

odistraido

Bailey

o discurso ainda é pior do que o do rui vitória o que é obra

o rui vitória dizia aquelas parvoeiras num claro mecanismo de auto defesa para esconder a sua incompetência

Este aluado parece um autista sem noção do que diz, ou se tem então está a gozar o prato.

Lebohang Mokoena

Quando o próprio Presidente utiliza os meios de comunicação do clube para se defender de um inquérito onde é investigado de desviar dinheiro do clube querem o quê?

O Benfica morreu, este Benfica Corporate de negócios e comissões onde os resultados não interessam desde que o dinheiro continue a fluir é o que existe no seu lugar

paranoid

Cromo do caralho. Se eu fosse um dos enganados que ainda teve paciência para ir ver o jogo ao estádio pedia a devolução do dinheiro do bilhete. O Benfica até no jogo do galo joga para ganhar. Põe-te no crl!

Peficago

Está a gozar o prato. Não está a ser um manso, como foi o Lage.

Este clube tem de ser varrido de cima para baixo. O problema treinador é secundário, há outras prioridades.

Neozone1981

A malta não gostava dos Jesus etc etc...agora este é 20 x pior ,este provoca está a dar um baile do crl ao presidente e vai manter est gajo,estou a prever uma época medíocre e de guerras,pois este gajo nem que comece bem a época nao terá mais o apoio dos adeptos,depois de andar a gozar e de dizer aos adeptos que o contestam para ficar em casa....onde estamos crl..??não conheço este Benfica,estou a pensar seriamente sair de x de sócio e de red pass ....

Filipe Duarte Gomes

A mim ninguém me tira da cabeça que este miserável está a fazer de propósito para ser despedido e receber a indemnização desde o início da época. É por demais evidente.

Espártaco

Começo a pensar seriamente que ele está mesmo a gozar.

Felizmente, já há algum tempo que não oiço nem meia palavra do que ele diz, mas o que andam aí a partilhar do que ele disse só pode ser avacalho.

fjorge

Quer mais reforços, mais esbanjamento de dinheiro para incompetentes.