Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Woland em 17 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2024, 23:05É o culpado hoje também?

Está certo.

Não é ?

Tem culpa das 1000 oportunidades falhadas num jogo que dominámos completamente?

De um erro individual? Do Orkun se lesionar?

Acabou o jogo com 2 putos da B.

Não percebem que vamos massacrar sempre qualquer treinador quando a bola não entra?

Foda-se.

"Quando a bola não entra."

Sim, foi por aí.

Os acéfalos são cegos também.

Pelo menos, existem pessoas lúcidas e inteligentes como tu. Um verdadeiro consolo para mim.

Que alegria saber que existes.

zefo

Finalmente percebeu que não tem condições para continuar. Irá provavelmente sair continuar a receber o ordenado até encontrar um novo trabalho.
Aposto que tirará um ano de sabática a ganadaria necessita tempo para estabilizar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Woland em 17 de Maio de 2024, 23:07

Está certo.

Não é ?

Tem culpa das 1000 oportunidades falhadas num jogo que dominámos completamente?

De um erro individual? Do Orkun se lesionar?

Acabou o jogo com 2 putos da B.

Não percebem que vamos massacrar sempre qualquer treinador quando a bola não entra?

As vezes não é fácil . Todos temos visões de jogo variadas e ainda bem que assim é . Mas deves ser dos poucos a compreender este inútil . O passado dele como treinador também espelha bem a sua capacidade.
O que eu vejo :
Chegou e colocou a equipa a jogar razoavelmente comparado com o que vínhamos jogando . Depois eclipsou-se ou nem sei o que se passou e passa na cabeça de um treinador que com os jogos empatados ou a perdemos prestes a sermos eliminados e ele sem capacidade e garra para tirar as mãos dos bolsos e levantar a equipa . Nunca o vi a corrigir posições por ex. Nunca o vi chamar um jogador ao banco com o jogo parado e tentar fazer com que este seja o jogo das nossas vidas tu e passa a mensagem aos teus colegas . Vejo sim mãos quentinhas nos bolsos , passividade ao mais alto nível , substituições aos minutos 88 e por aí fora . Deixar jogadores irem ao limite máximo físico e não defenderem com o resto da equipa , etc.
resumindo é um incapaz e tem de ir a vida dele . Mas infelizmente ele vai é para Azeitao e vai cagar em nos novamente para o ano .

RedHead

O Mister incompetência....Vai de férias e não voltes,és uma vergonha

_Xebola_

Tenho a certeza que não vai ficar.

E arranjara novo projecto facilmente.

Qualquer Alverca ou um Cadiz pegará nele.

Ru10

A virar-se aos adeptos e a provocar uma carga policial nos mesmos. É o treinador mais *insulto não permitido pela moderação* da história do clube.

zefo

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2024, 07:17Tenho a certeza que não vai ficar.

Não tem mercado nos big 5 seja em qualquer divisão

van33

zefo

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2024, 07:18A virar-se aos adeptos e a provocar uma carga policial nos mesmos. É o treinador mais *insulto não permitido pela moderação* da história do clube.

Isso foi de propósito. A ficar para a próxima época era ele contra os adeptos. Nem o RC é suicida a esse ponto ainda por cima com as acusações de desvio de fundos

_Xebola_

Citação de: zefo em 18 de Maio de 2024, 07:18
Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2024, 07:17Tenho a certeza que não vai ficar.

O Pianese era capaz de apostar nele.

Roy Kent

Há um divórcio (e ódio) claro, entre ele e os adeptos, é impossível continuar.

zefo

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2024, 07:20
Citação de: zefo em 18 de Maio de 2024, 07:18

O Pianese era capaz de apostar nele.
Não tem dinheiro para lhe pagar e o Sr. Manuel da Tasca não fala inglês.

GoloDeLetra

Está certo.

É evidente que hoje nao tem culpa do resultado.
Mas tem culpa do ambiente derrotista que paira no ar.
Tem culpa da falta de exigencia e compromisso.
Tem culpa do deixa andar e do que safoda temos que aceitar.
Isto nao tem cura. Tem que ir pra rua!

ShorBraga

• Roger Schmidt, treinador.
  • João Mário, capitão

Já pensei inúmeras vezes qual me dá mais nojo e não consigo decidir.

jmjc

Alguns pseudo Benfiquistas de meia tijela e defensores deste sujeito ainda dizem que nao há respeito por ele.....e que respeito tem este MERDAS por todos aqueles que se deslocam para ir ver os jogos?