Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZéTonto

Para jogar como único ponta de lança não vai passar disto.

Para jogar num esquema com dois avançados, a abrir linhas de passe e a fazer assistencias, talvez dê.

Se o próximo treinador quiser jogar em 4-4-2, que faça a pré-época. Se for para manter o 4-3-3 como plano A mais vale que se arranje clube para o Tensgsteld.

Archie Bunker

Citação de: ZéTonto em 18 de Maio de 2024, 10:34Para jogar como único ponta de lança não vai passar disto.

Para jogar num esquema com dois avançados, a abrir linhas de passe e a fazer assistencias, talvez dê.

Se o próximo treinador quiser jogar em 4-4-2, que faça a pré-época. Se for para manter o 4-3-3 como plano A mais vale que se arranje clube para o Tensgsteld.

Com a quantidade de extremos que temos nunca iremos jogar gar em 442 puro

dsdsds44

Primordial é despachar o Cabral.

Estão lá enterrados 20+5 milhões.

Depois temos que despachar este também.

Parece uma andorinha à frente da baliza.

MrCobb

Citação de: MikeM16 em 18 de Maio de 2024, 01:34Temos o Tengstedt que é o nosso melhor PL em termos de movimentos e desmarcaçoes, horrível em tudo o resto.

Cabral que é relativamente bom a finalizar e a segurar a bola de costas para a baliza, horrível em tudo o resto.

O Marcos Leonardo que me parece ser bom no jogo associativo e a ser oportunista na área, medíocre em tudo o resto.

As características de um PL titular temos nós repartidas por 3 jogadores. Isto quer dizer que, quando joga um, falta-nos sempre qualquer coisa, daí a constante troca de PLs titulares.

Por mim era vender todos menos o Marcos (que tem potencial) e trazer um bom PL.
Isto! Mesmo que se perca dinheiro as vendas devem dar para algum melhor que esses 2.
Fomos a equipa que mais desperdiçou golos feitos por alguma razão.

MrCobb

Citação de: ZéTonto em 18 de Maio de 2024, 10:34Para jogar como único ponta de lança não vai passar disto.

Já acreditei mais nisso pois era assim que jogava no Rosenborg só que aqui anda a falhar golos que na Noruega ele marcava. Para mim isto já é um nível acima do que ele consegue ou então não tem estaleca mental e anda a falhar por isso.

Bleach

Não era titular em nenhuma equipa da nossa primeira divisão, e foi escolhido para titular nos jogos mais importantes da época... voilá

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 18 de Maio de 2024, 10:58

Já acreditei mais nisso pois era assim que jogava no Rosenborg só que aqui anda a falhar golos que na Noruega ele marcava. Para mim isto já é um nível acima do que ele consegue ou então não tem estaleca mental e anda a falhar por isso.

Ele na carreira teve meia época boa.
Não sabe os mínimos, consegue sempre perder angulo de remate e depois ainda chuta sempre fraco e em frente.

ZICKLER

Houve ali uma altura em que já era confrangedor.

O jogador praticamente implorava para que o tirassem.

Coitado

+1benfiquista

O campeonato norueguês é um fartote de golos, não se deve defender grande coisa.

Mika21PA

As balizas na Noruega são maiores.

Agora a sério, apesar de achar que é fraquinho para este nível, muito se deve à estaleca mental.

MrCobb

Meter na Holanda num negócio qualquer que envolva Pavlidis/ Borna Sosa ou o Sugawara. Lá terá mais espaço e menos pressão ou então ver se o Celtic pega!

Cob92

O gajo tem bons pormenores para jogar como SA, o problema è que a finalizacao tem sida demasiada mauzinha.

Num Benfica dos tempos atras, se calhar teriamos tido paciencia com ele e ele acabaria por se impor.

Mas no contexto atual, com tanta qualidade atras do avancado Nao faz sentido aguentar o tengstedt.

Samurito

Por mim podia ficar na próxima época.

Nunca para titular, mas para jogador de plantel parece-me interessante.

Não é o cepo que querem fazer dele e a nível físico e de disponibilidade para o jogo só deve ser superado pelo Aursnes e o João Neves.

No entanto, e é um grande no entanto, terá de ser sempre um jogador para opções secundárias.
Talvez sem a pressão, os golos comecem a surgir.

RAFL

sem condições
não tem o minimo de qualidade para estar no plantel

Tapion

Incrivel a quantidade de vezes durante a época em que estando isolado, acabava por transportar a bola para mais longe da baliza e a perder angulo