Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 15:01Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.
Ele vai acabar por abandonar o barco, não aguenta a pressão e cá me parece que não deve faltar muito para fritar a cabeça e entrar em burnout. Ser líder é completamente contra a sua personalidade e depois ser contestado, um gajo que gosta do ego bem massajado, não lhe restará muitas hipóteses se não abandonar.

DBdennisDB

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 15:46
Citação de: O Património em 18 de Maio de 2024, 10:29Deixo aqui um apelo ao benfiquistas e acima de tudo profissionais do MP, da PJ, de quem de direito, que façam os possíveis para despachar este processo e tirar este ladrão o mais rápido possível do Benfica, para que se possa finalmente reerguer o clube segundo os seus pergaminhos e valores.

O fim do SLV03 está próximo, espero.

Se depois disto, os sócios meterem lá mais um tentáculo do slv então não sei mais o que pensar.

Podes já preparar o óleo Johnson para o Mauro Xavier

Esse não ganha as eleições do condomínio dele.
Sabes lá tu onde andam as urnas do Condominio dele? num Yaris?

humbug_1904

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 15:01Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.
É sábado, deixem o homem descansar e aproveitar as férias merecidas

Innuendo

Amanhã já aparece para se colar a uma possível conquista.

Red Bullet

Diablo

As canetas de aluguer todas a apontar para um inimigo "externo". Táctica que já tem barbas e justifica muitas guerras no mundo, infelizmente

Os NN são uns mauzões porque andam a lesar o clube em milhões de euros na venda bilhetes, é isso? Malheiro, Pinhão, Billy, Figueiredo, Calado, Diamantino, é isso?
Alguma destas personagens que me explique, por favor.
Obrigado.

PS: malta dos NN, estão a escolher mal o alvo dos vossos cânticos de protesto.

Red Zeppelin

Citação de: Il trattore em 18 de Maio de 2024, 15:55
Ele vai acabar por abandonar o barco, não aguenta a pressão e cá me parece que não deve faltar muito para fritar a cabeça e entrar em burnout. Ser líder é completamente contra a sua personalidade e depois ser contestado, um gajo que gosta do ego bem massajado, não lhe restará muitas hipóteses se não abandonar.

E vai fazer o quê? Enquanto os processos judiciais andarem aí ele vai ter que se agarrar ao Benfica de qualquer forma.

RP89

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2024, 15:11Leonor Pinhão, uma pessoa que sempre me pareceu culta e mordaz, a escrever um texto digno dos maiores cartilheiros da VTV e da Bola.

Que desilusão.
O vicio é caro, está a tratar da vida.

Peficago

Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Espártaco

O encadeamento narrativo da desculpabilização apresenta agora a contestação ao César Costa e a Roger Schmidt segundo a semântica de um mero problema com as claques.

O que mais servirá para justificar?

Harlem

Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas

Elvis the Pelvis

Leonor Pinhão, outra vendida. Ela e os ex-jogadores do clube, muitos deles lendas do clube(Toni, Humberto, Diamantino, etc), que defendem estes canalhas que roubam o Benfica há mais de 20 anos.

Tristeza de clube, puta que pariu.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 14:20O billy a criança esteve caladinho este tempo todo e quando vem ao tópico é para meter um texto de "opinião" da seguidista Leonor Pinhão.

Sintomático ;D

Eu sempre coloco notícias das edições imprensas, aqui.
Faço-o com o objectivo de partilhar com quem não tem possibilidade de aceder às edições imprensas.
Faço-o relativamente a todo o universo Benfica, sobretudo notícias do Record e O Jogo (pois não estão livremente disponíveis no website), visto que as do A Bola são livremente acessadas no respectivo website.
Quando partilho, não significa que concorde com o teor partilhado.
Já que partilhas as notícias todas relacionadas com o Universa Benfica, poderias também partilhar as notícias referentes ao Benfica, Rui Costa e MP!!

Podes não concordar com o que lá está escrito, mas poderias partilhar

Mas já percebi que não passas de alguém com uma exigência de merda, não sabes o que é o Benfica, apoias lideres que não defendem o clube e que se defendem, defendes lideres que só abrem a boca para criticar os adeptos, és um cartilheiro autêntico do Benfica e apenas andas aqui a fazer aquilo que te pagam. És só um lapis azul, e gajos como tu honestamente dão me repulsa.

Dão-me repulsa porque apenas andas aqui a fazer o briefing daquilo que te mandam!
Não tens qualquer opinião formada e nem és capaz de fazer uma opinião estrutura do porquê de apoiares quem apoias, visto que não a tens.

Prefiro andar a discutir com pessoas apoiantes de Rui Costa para tentar demovê-los do que com gente como tu, com talas nos olhos e a ignorar o que acontece no clube

Espártaco

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:09

Obrigado pela partilha, dá para completar a lista daqueles que recebem a cartilha, entre outras coisas.

O "porventura, injustamente fragilizado pelos casos judiciais" é esclarecedor.
Assinale-se a elegância no manejo da língua portuguesa, principalmente no uso do advérbio "porventura".

Espártaco

Citação de: watt338 em 18 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Smashin em 18 de Maio de 2024, 15:02
Como assim?
Foi ver o mar com o Schmidt?

Não. Foi visitar o quintal do meu tio que ele tem lá umas bananeiras.

Segundo o que ele me contou o Rui quer também começar a plantar tabaco ali.
Que avatar. ;D

Do melhor que já vi aqui.

Nem o Andy Warhol se lembraria de uma dessas.