Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEyes

Cheirinho a 2007.

Ou muito me engano ou Rui Costa vai cometer exatamente o mesmo erro que Vieira cometeu com Fernando Santos. Com os belíssimos resultados que se previam.

Não há ideias, um plano, alternativas, nada. É uma direção em estado vegetativo



MLM

Nao bastou perder praticamente tudo o ano passado, vamos perder para o proximo tambem por 16 mios e medo de tomar decisoes...

Kyoto

#167777
O que conta são os titulos e não que o treinador é um idolo para o plantel pq nao faz estagios e da 3 meses de ferias numa época fraquissima.

Schmidt é para ir para a rua juntamente com o noço ruie

Mozerovic

A saída dele é uma questão de tempo. O manter é uma perda de tempo. Até poderiamos ganhar outro campeonato à rasca com ele, mas não podemos esperar muito mais.
Incrível a falta de ambição do nosso clube.


João_Oliveira

A esta abécula interessa mais o ego dos jogadores do que a equipa.. por isso é que as vacas sagradas lhe batem todos a pala... E assim se perdeu o campeonato...
Duas já saíram, falta o pastelão...


vieirah1904

Que arraste o seu dono para o esgoto durante a próxima época.

A prioridade está mais acima.

Nenad25

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.


HeijiHattori

Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.
Nao achas estranho sentires odio por varios treinadores do Benfica?

Se calhar o maior problema nao sao os varios treinadores.

JoaoRSantos

O próximo cachecol: "Aceitem que dói menos"  :crazy2:

Pedro84

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2024, 02:28Isto é um Win-Win para grande parte de nós, ou o Roger faz uma grande temporada e o Benfica é campeão ou a temporada volta a correr mal e livramo-nos do Vierismo de vez


Sim, sim  :2funny:

Lellominsk

Este tipo é uma trampa como treinador!!!

Mas olhando para o que o abel xavier disse em tempos faz todo o sentido.

Treinador... treina a dor ... a dor dos adeptos verem uma equipa a jogar tão mal!!

ZICKLER