Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.
na cmtv está um a dizer o mesmo

dhunter

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2024, 22:55Se é para comprar continuar que continue.

Vou tirar um ano de sabática

Igual aqui

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.

Que papelinho de merda que tens.

Pobre Benfica!

Roberto Kaldeira

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2024, 22:55Se é para comprar continuar que continue.

Vou tirar um ano de sabática
Também farei o mesmo

AndreCruz11SLB

Vamos ver as coisas deste prisma:

- Foi campeão no Benfica? Certo. Durante este período praticamos bom futebol de forma consistente até ao mundial. Fizemos alguns jogos interessantes até final dessa época, mas fomos amassados por Braga, Porto, sporting na primeira parte em alvalade, etc.

- Nesta última época é difícil lembrar-me de um bom jogo sequer. Fomos consistentes em jogar mal. Com uma qualidade indevida absurda, fomos sobrevivendo.

- Roger passa de "Quem ama o futebol ama o Benfica" para desdenhar os adeptos que o contestam, não mostrando empatia ou respeito pela opinião de quem é mais importante neste clube.

- Foi o exemplo contrário ao que significa exigência. Não estagiamos nos jogos fora com viagens significativas, da férias durante a época que afetam o rendimento dos jogadores no regresso, é incapaz de retirar jogadores com algum estuto no plantel quando não rendem...

Mais do que se ganhou ou não ganhou, é olhar friamente para toda a situação e ver há condições de ter sucesso no futuro.

Taticamente não creio que seja possível  face a imensas limitações que já foram imensamente escrutinadas (substituiçoes, escolhas iniciais, análise ao adversário, etc..)

Em termos de comunicação para adepto e CS, com culpas partilhadas pela falta de orientação por parte do clube, é pessimo.

Não digo que não seja uma boa pessoa, que dentro do grupo seja querido, mas isso não faz com que seja treinador para o Benfica. Mas não faz sentido continuar


iKatz

Nos temos tanto azar que um treinador nosso é mau e RECUSA o bayern.

Se fosse bom, ate pagava 10M do seu proprio bolso para ir para o Bayern

Puta que pariu, que praga. Este clube está cheio de mas energias e incompetencia.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.
na cmtv está um a dizer o mesmo
Era o Ricardo Tavares

Slbstriker

Citação de: Dmitry91 em 19 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 20:40E a dizerem que o Benfica devia era apostar em jogadores da formação, e não contratar o Leandro Barreiros, porque "não é um grande jogador".

Estas conversas são sempre em relação ao Benfica, para que é que vão buscar jogadores se têm a formação, mas já agora, para que é que por exemplo o sportem foi buscar o Gyokeres, com certeza que tem jogadores na formação para jogarem nessa posição!

O Leandro Barreiro foi um achado. Tomará o Benfica ter mais negócios assim.

Se tivesse contrato, dificilmente saia abaixo dos 25M.

Pois, mas é que estão sempre a dizer isto do Benfica, sempre que vai buscar um jogador ao estrangeiro, não o deviam fazer porque têm jogadores na formação, e se dizem que o clube aposta na formação, assim estão a contradizer-se. Mas uma equipa tem que ser formada por jogadores experientes, menos experientes, da formação própria, da formação de outros, mas o que interessa é ter um plantel forte, se não, mais vale jogar com os juniores e fica o problema resolvido. O que é estranho, ou talvez não, é que raramente fazem esta conversa em relação a outros clubes!

Semper Fidelis

se na realidade o Schmidt não quer sair por uma questão de brio tem o meu respeito

Estou a vê-lo campeão na próxima época e a sair de cabeça erguida e a recusar ficar mais uma época
Só para calar os críticos

Que assim seja!

_fv_


_Huji_Slb


Semper Fidelis

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Maio de 2024, 23:06Nao dura até ao Natal.
estou com o Rachão alemão! Ele vai mostrar ao tuga a supremacia da raça ariana

_fv_


Ginkgo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 23:04se na realidade o Schmidt não quer sair por uma questão de brio tem o meu respeito

Estou a vê-lo campeão na próxima época e a sair de cabeça erguida e a recusar ficar mais uma época
Só para calar os críticos

Que assim seja!
É meter o brio a lateral esquerdo para o ano.

dhunter