Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Ricardim19

Nem sei o que dizer

Zoran

Quem decidiu trazer o Bernat não aprendeu nada com o Draxler..

Spiritvs

Citação de: Zoran em 20 de Maio de 2024, 00:21Quem decidiu trazer o Bernat não aprendeu nada com o Draxler..

Para o ano: Renato Sanches.

Burik

Nem sei como passo nos testes médicos por estar cheio de reumático.

ajnogueira

Citação de: Zoran em 20 de Maio de 2024, 00:21Quem decidiu trazer o Bernat não aprendeu nada com o Draxler..


O que havia para aprender com o Draxler? Tinham o mesmo tipo de lesão?

FUTURO PRESIDENTE

Foi operado e já jogou nesta fase final , A lesão devidamente ultrapassada e não sei não se não estaria aqui uma boa oportunidade de segurar um jogador desta qualidade com o Carreras na sombra .

King Ghost

Tenho pena que não tenhamos tido a oportunidade de o ver no máximo das suas capacidades.
Tinha grande expectativa sobre ele.

SLB-Fever

Qual será o proximo aleijado do PSG a vir para aqui?

Carlos-Gois

Se ainda lá estiver, Kurzawa

HeijiHattori

Citação de: SLB-Fever em 20 de Maio de 2024, 08:15Qual será o proximo aleijado do PSG a vir para aqui?
Renato.

Festivus

Nada contra este nem o Draxler. Ambos foram correctos e disseram bem do clube quando se foram embora. Se tivessem saudáveis não duvido que tivessem dado o seu melhor em campo mais vezes.

Culpo apenas quem achou boa ideia trazer 2 jogadores acabados.

PedroMartins

Citação de: Carlos-Gois em 20 de Maio de 2024, 08:25Se ainda lá estiver, Kurzawa

Já confirmei que vai deixar o clube a custo zero, mas seria uma das minhas opções

MDourado

Mas que férias espectaculares!!! ainda por cima pagas a preço de ouro.....!

Fearless

Citação de: komytis em 19 de Maio de 2024, 23:31Pagamos a totalidade do salario ou houve comparticipacao do psg?

Deve ter pago o seguro que se responsabiliza em caso de lesão.

lancadordedois

Citação de: Zoran em 20 de Maio de 2024, 00:21Quem decidiu trazer o Bernat não aprendeu nada com o Draxler..


foi para a venda ao PSG nao ficar tao cara , cala adeptos que ficam muito orgulhos pelo valor da venda , mas depois ha dinheiro que volta para la via os emprestimos... ou que nem vai se fizerem encontro de contas..

portanto imagina por quanto ficou o Ramos...lol