Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: Smashin em 20 de Maio de 2024, 10:38



Desculpem poluir o fórum com este nojo, mas assim todos sabem de que se está a falar
A cara do filho da puta é sinistra, mete nojo e cheira a léguas o trafulha que é.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2024, 10:23
Citação de: ShockWave em 20 de Maio de 2024, 10:01a noticia de hoje do ex bigode a voltar so me apetece dizer duas palavras

delete. club.

voltar?

A maioria da direção do encosta (incluindo o próprio) é a mesma do "excesso de democracia"

Seria muito interessante que uma direção sem rabos de palha fizesse uma auditoria séria, competente e transparente...

Só a PJ e o MP podem fazer.

dsdsds44

E lá vai aparecer novamente o Braz Frade a fazer de Nuno Lobo...

Loopkin

Citação de: Smashin em 20 de Maio de 2024, 10:38



Desculpem poluir o fórum com este nojo, mas assim todos sabem de que se está a falar

O objetivo é normalizar o Rui Costa mesmo com as más épocas que aí vêm. Assim atiram uns nomes iguais ou piores que ele para que a manada jante bem o nome Rui Costa.

darth vader


sbremoved_59610

Benfica morreu
Vieiristas, ladrões, chupistas e taxistas

Eu desisti de lutar pelo Benfica pk infelizmente o clube acabou

superman_forever

Bom dia a todos,

Se mais dúvidas houvessem, agora ficou bem patente.

O Benfica foi tomado de assalto por um cartel de mafiosos com negócios obscuros que tem como finalidade o enriquecimento ilícito. Com total prejuízo para o Benfica que é a maior vítima destes esquemas.

Os bastidores é um jogo sujo e deplorável. Já entrou em acção mais uma vez e está tudo a tentar agarrar-se a fonte de rendimento.

O Vieira nunca saiu do Benfica? Mas o seu discípulo para azar dele é muito mau para estar a frente dos negócios de "família".

A ser verdade que já está a tentar corrigir o erro (o que acredito que seja verdade) só mostra o interesse que há.
Quero relembrar que este é um sujeito com cadastro e que já agrediu sócios. Inclusive chegou a dizer que foi "empurrado" para ser presidente do Benfica coisa que não queria a não ser por interesses. Sócio inventado no Benfica e com alterações nos estatutos para ficar lá para sempre.
Relmebrar que é sócio dos rivais.
Tentou vender o clube... gravíssimo.

Os factos não mentem. Os números não mentem.
Está a vista de todos o roubo mas alguns preferem assobiar para o lado.

Criou-se um mito que ganhámos mais do que outros o que é mentira. O rácio é baixo. Mais uma vez os números não mentem.

Depois disto tudo e do que tem acontecido e que é bem a vista de todos se as pessoas continuarem a votar nisto não podem dizer que querem o melhor para o Benfica.

Relmebrar mais uma vez que temos o clube gerido por arguidos e condenados.

Benfica sempre

Red2017

Atenção às "notícias" do rascord. Só acredito se se confirmar. Seja como for, não vejo conserto nisto. Em milhões de benfiquistas não há alguém credível e com tomates que se chegue à frente?

fpie

Citação de: darth vader em 20 de Maio de 2024, 10:53Vender o clube, nunca, crl!

já não é dos benfiquistas à anos, quem pensa o contrario está muito enganado

os vieiristas tomaram o clube de assalto e não o vão largar daqui tão cedo

Smashin

Citação de: bmuc79 em 20 de Maio de 2024, 10:42Esta merda parece os clubes do Brasil com "grupos políticos".

O "grupo político" do orelhas quer trocar de boneco e pôr lá outro para o cheiro ser o msm.

Fdx, que desgraça este clube vai entrar se ninguém fora deste grupinho tiver coragem de se chegar à frente e acabar com esta pouca vergonha.

Isto td com o alto patrocínio daqueles que têm o dever de zelar pelo clube e poder para acabar com esta merda, os sócios.

A possibilidade daquele ladrão achar que tem qualquer credibilidade de mandar noticias para os jornais a cagar postas de pescada e exercer influência nos destinos do clube é uma puta de uma vergonha suprema.

Um fdp ladrão ainda se achar no direito de fazer isto é algo que me envergonha enquanto Benfiquista e o pior é eu achar que ele ainda consegue ter apoiantes...
Desta massa associativa já espero td de pior.
Não é só ter apoiantes.
É esses apoiantes serem a larga maioria dos associados.

Se este jovem se candidata de novo a presidente do Benfica, sem ter sido condenado por nada, ganha as eleições a cagar

Jorge.P_

Parece um loop num caixote do lixo ou num balde de merda.

Este clube não tem emenda.

raymanzarek

Versão manhosa e desgarrada da obra prima de Mario Puzzo.

Como é possível Benfica? Quem te deveria estimar, mimar e proteger são os primeiros a escancararem as portas para te violarem.

Vergonha de fazer parte de um grupo de gente tão burra e retrógrada, foda-se!!

AlexandreFernandes

#306297
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

fpie

quando todos dias suspiramos por alguem decente para salvar o Benfica, temos noticias como as de hoje, nem encontro adjectivos para isto, é mau demais

porra a PJ não enjaula estes tipos todos porquê?

Burik

Isto tudo cheira muito mal, algo vai acontecer para estas notícias estarem já a ser plantadas.... já estou a imaginar novamente o Benfica a percorrer travessia do deserto 10 ou 15 anos sem ganhar nada devido a tanta incompetência.