Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexandreFernandes

#306450
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

fpie

quando todos dias suspiramos por alguem decente para salvar o Benfica, temos noticias como as de hoje, nem encontro adjectivos para isto, é mau demais

porra a PJ não enjaula estes tipos todos porquê?

Burik

Isto tudo cheira muito mal, algo vai acontecer para estas notícias estarem já a ser plantadas.... já estou a imaginar novamente o Benfica a percorrer travessia do deserto 10 ou 15 anos sem ganhar nada devido a tanta incompetência.

fpie

Citação de: Burik em 20 de Maio de 2024, 11:02Isto tudo cheira muito mal, algo vai acontecer para estas notícias estarem já a ser plantadas.... já estou a imaginar novamente o Benfica a percorrer travessia do deserto 10 ou 15 anos sem ganhar nada devido a tanta incompetência.



ali para os lados de Benfica, a incompetencia está mais cara que o metro quadro dos apartamentos

Boxtobox

Vieira outra vez? Mas esse gajo não desaparece?

Caralho me foda.

bope

Parece que afinal a comunicação do clube anda a trabalhar:

- tenta fazer-nos crer que Vieira é antagonista de costa, quando é óbvio que não é;

- queima Mauro Xavier, associando-o a Vieira (que seria mais do mesmo, diga-se).

- Vieira faz o papel de papão, Costa de defensor do Benfica. Continua tudo na mesma, são duas faces da mesma moeda.

Quem não os conhecer que os compre.

teps

Em breve nas redes sociais:

Forssa Maro Chavier.

Loopkin

Citação de: Boxtobox em 20 de Maio de 2024, 11:04Vieira outra vez? Mas esse gajo não desaparece?

Caralho me foda.

É para tu pensares "Vieira não! Pelo menos o Rui chorou".

Óbvio que ninguém dentro do vieirismo se vai candidatar contra Rui Costa. Nem Vieira nem Mauros. Eles pertencem todos ao mesmo grupo.

hormigo97

Nós, minoria do nosso clube temos de encontrar a solução do nosso lado, sei que muitos já enviaram mensagens ao Paneira. Temos mesmo de começar a movimentar alguém para assumir uma possível candidatura. O clube é do povo, não é de um ex presidente qualquer que até devia estar proibido de ter qualquer tipo de relacionamento com a estrutura, depois do que fez. Nunca desistam !

Smashin

Citação de: Burik em 20 de Maio de 2024, 11:02Isto tudo cheira muito mal, algo vai acontecer para estas notícias estarem já a ser plantadas.... já estou a imaginar novamente o Benfica a percorrer travessia do deserto 10 ou 15 anos sem ganhar nada devido a tanta incompetência.

Vai acontecer algo por duas razoes:

- Rui Costa é temporário devido aos casos em tribunal, em que invariavelmente acabará acusado de uma merda qq.

- A narrativa adeptos vs treinador não vai dar para sempre, e alguém deu um tiro no pé ao não ter intervido mais cedo (andam completamente á deriva). O mau futebol vai continuar a aparecer e chegará uma altura em que não haverá mais adeptos para culpar . Aí a responsabilidade cairá invariavelmente em cima do presidente.

A decisão que a organização criminosa tem em mãos neste momento é entre eleições nos próximos meses, ou eleições em Outubro de 2025.

Se isto não era claro, a cartilha aponta toda nesse sentido, inclusive o silêncio do Rui Costa

O Património

Eu que não sou nada religioso, não acredito em nada que não seja explicável pela ciência, já estou tão desesperado com o rumo que o Benfica tomou e não parece conseguir sair, que já dou por mim a rezar para que haja aqui alguma intervenção divina e que os astros se alinhem para limpar o Benfica de uma vez por todas pá.

Qualquer coisa... Uma folha incriminatória que vá a voar para dentro do gabinete de alguém do MP com poder decisão, um ataque cardíaco súbito ao vieira, um áudio qualquer partilhado por um desconhecido anónimo que esteja igualmente desesperado, não sei, qualquer coisa que impeça esta escória de continuar a ditar o rumo do Benfica...

É triste estarmos dependentes de terceiros quando o poder de limpar o Benfica está na mão dos sócios, seja em eleições, seja em tornar a vida destes crápulas tão miserável que eles simplesmente decidissem desistir do tacho.

darth vader

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 10:55
Citação de: darth vader em 20 de Maio de 2024, 10:53Vender o clube, nunca, crl!

já não é dos benfiquistas à anos, quem pensa o contrario está muito enganado

os vieiristas tomaram o clube de assalto e não o vão largar daqui tão cedo

Mesmo que tenhas razão, ainda é possível resgatar o clube. Se for vendido, acabou!

supersueca

Citação de: Kinkolas em 20 de Maio de 2024, 01:55Como é que um clube como o Benfica não apresenta meia dúzia de gajos decentes em cada eleição em vez de merda às paletes?

Enquanto tivermos todos estes casos em tribunal, vai ser dificil aparecerem candidaturas de pessoas decentes.

andereberna

Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Aquilo que o Rafa diz na despedida acaba por ser verdade.

Mas é muito por culpa desta política do clube que cria um afastamento dos jogadores e adeptos. Sem ver a pessoa que está por trás do jogador, fica mais difícil empatizar com ele.

E é extremamente injusto colocar o comum adepto no lado errado quando é precisamente o lado que mais esforço tem de fazer para acompanhar o clube.

Os jogadores estão longe, muito longe, de serem os culpados do que se passa no nosso clube, mas acabam por ser eles e o treinador os testas de ferro da contestação enquanto a direção se esconde.

dtfstoko

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

O que custa também é ver que no passado o nosso marketing apesar de não ser bom era minimamente competente e lançou boas campanhas como aquela do "a culpa é do Benfica" ou "não sejas Inácio" para além de vídeos muito bons da fundação Benfica como quando convidaram miúdos ao Seixal e entregaram camisolas do Porto e do Sporting a 2 miúdos a bem da inclusão ou quando meteram o Nuno Gomes em África a entregar chuteiras a crianças desfavorecidas, desde que criaram a Benfica play para chular ainda mais os benfiquistas (enorme sucesso) que tem sido uma palhaçada o nosso marketing.