Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DastanPT

Então estão me a dizer que a partir de quinta vamos deixar de estar na luta?

Sentirei saudades

Savicevic

Eu tenho sérias dúvidas que ele fale para outro canal que não a BTV, mesmo com um jornalista amigo. Nunca o fez, muito menos o fará agora que está todo borrado. Mesmo para a BTV as últimas intervenções têm sido gravadas.

A minha aposta será que vai ter uma intervenção gravada, sem interlocutor. Com gráficos e o crl a aparecerem para embelezar a narrativa. Por exemplo: Schmidt com mais vitórias que o Amorim e o Conceição nos últimos 2 anos - e enquanto diz isto surge um gráfico a ilustrar.

devilmen

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 
Notícias daquelas : Vamos lançar uma mão cheia de nomes que algum devemos acertar. E depois  lançam um alerta, tal como noticiamos anteriormente. Já está gasta essa lenga lenga .

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Maio de 2024, 14:28
Citação de: MickDoohan em 20 de Maio de 2024, 14:03"Rui Costa vai fazer um balanço da época 2023/24 na próxima quinta-feira, dia 23 de maio."



dava tudo para que em vez da ambulancia nao seja o Roger

ForçadoBloqueio

Marcou para Quinta a contar que o Bayer ganhe a LE e até com isso vai levar enrabadela.

humbug_1904

O candidato do Vieira vai falar na quinta feira

fpie


dsdsds44

Falar na Sic era no mínimo caricato...

Era mais uma cuspidela na cara dos benfiquistas.


Nirvana_87

#306774
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2024, 13:17Rui Costa vai fazer um balanço da época 2023/24 na próxima quinta-feira, dia 23 de maio.

Segundo apurou A BOLA, o presidente do Benfica vai falar, como é habitual nos últimos anos, mas será agora num formato diferente. Até agora, Rui Costa fazia este balanço com uma entrevista à BTV e não será o caso desta vez.

Conforme A BOLA já noticiou, o presidente encarnado vai manter Roger Schmidt.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/balanco-da-epoca-ja-ha-data-para-rui-costa-falar-2024052012104781654?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-breaking-news-1188

Formato diferente? não me digam que vão fazer aquela parolada com asnos pipoqueiros analfabetos na plateia. Lambem lhe o cu enquanto fingem que questionam o príncipe.  :rir:


Benfanatic

Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!

Melque

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 14:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2024, 14:20Estamos na luta por todos os títulos da próxima temporada.

Falso.

A supertaça?
A supertaça é referente a este ano. Por isso é que não ganhamos nada esta epoca.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Varandas Fernandes é piada.

Nuninho e Maurinho são dois sujeitos a estar atento.

st. michel

Citação de: kino em 20 de Maio de 2024, 14:28Calma que o cartilhas  gil ja veio dizer que e o record a querer criar divsoes quando na volta a noticia ate foi plantada pelo irmao do cartilhas gil.

Ja' nao deve faltar muito para lancarem rumores que o Vale e Azevedo tambem esta' a montar uma estrategia para capturar a presidencia via delegado. O Ruie ou o caos...